- Você pode me explicar isso? — Emily perguntou, sua voz tremendo com a intensidade de suas emoções.
Nathan sentiu um aperto no peito ao ver a foto e a expressão devastada no rosto de Emily. Ele sabia que não havia desculpas para o que aconteceu, mas também sabia que precisava enfrentar a situação de frente.
- Emily, eu... Eu sinto muito. Eu não sei como isso aconteceu. Ela me beijou a força, acredita em mim... Eu fui vítima da Natasha — Nathan começou, sua voz cheia de remorso.
Emily o cortou, sua voz elevada pela dor da traição.
- Como você pôde fazer isso comigo, Nathan? Eu confiei em você, e você... você me decepcionou de uma maneira que eu nunca pensei ser possível.
As lágrimas escorriam pelo rosto de Emily enquanto ela lutava para processar a magnitude da "traição" de Nathan. Ela se sentia completamente perdida e traída, incapaz de entender como o homem que ela amava poderia ter sido tão insensível com seus sentimentos.
Nathan sentiu um aperto no peito ao ver a foto e a expressão devastada no rosto de Emily. Ele sabia que não havia desculpas para o que aconteceu, mas também sabia que precisava enfrentar a situação de frente.
Nathan, vendo a dor estampada no rosto de Emily, sentiu uma mistura avassaladora de culpa e desespero. Ele queria mais do que tudo voltar atrás no tempo e evitar que aquela foto fosse tirada, evitar que aquele momento de fraqueza arruinasse tudo o que eles tinham construído juntos.
- Emily, por favor, acredite em mim. Eu não queria que isso acontecesse. Eu jamais faria algo para te magoar. Eu amo você. — Nathan disse, sua voz implorando por compreensão.
Emily recuou, sua mente turva pela dor e pela confusão.
- Eu não sei se posso te perdoar, Nathan. Eu não sei se posso confiar em você de novo depois disso. — Emily murmurou, sua voz embargada pelo choro.
Nathan sentiu como se seu mundo estivesse desmoronando ao ouvir as palavras de Emily. Ele sabia que tinha que fazer algo para consertar as coisas, mas não sabia por onde começar.
- Por favor, Emily, me dê uma chance de provar que foi tudo armação da Natasha. Eu farei qualquer coisa para te mostrar que você pode confiar em mim. — Nathan disse, sua voz cheia de desespero.
Emily olhou para ele, vendo a angústia em seus olhos, e soube que precisava de tempo para processar tudo o que aconteceu. Ela sabia que seria uma jornada difícil, mas queria acreditar que ainda havia esperança para o relacionamento deles.
- É melhor a gente se afastar por enquanto... Eu preciso de um tempo, Nathan. — Emily disse finalmente, sua voz firme apesar do tremor.
Nathan assentiu, sua própria voz falhando com a emoção.
- Por favor meu amor... Não faz isso, é tudo que ela quer que a gente faça. Ela quer separar a gente Emily.
- Mesmo assim... Melhor a gente dar um tempo. Pelo menos alguns dias. Eu vou pra minha casa.
Com um último olhar cheio de dor, Nathan se afastou, deixando Emily ir embora com suas emoções tumultuadas. Ela sabia que o caminho pela frente seria difícil, pensava até que seu relacionamento com Nathan tava próximo do fim.
O dia seguinte ao ocorrido foi um dos mais difíceis na vida de Emily. Ela acordou com um peso no coração, sentindo-se perdida e confusa em meio à turbulência de suas emoções. Cada pensamento era dominado pela imagem de Nathan e Natasha juntos, pelo beijo capturado naquela foto que agora assombrava sua mente.
Emily tentou manter-se ocupada para distrair-se da dor, mas cada atividade era apenas uma fuga temporária. Ela caminhava pela casa como um fantasma, perdida em seus pensamentos e sentimentos. Cada canto lembrava-a dos momentos felizes que compartilhara com Nathan, agora manchados pela sombra da traição.
Ao receber a mensagem de Nathan naquela manhã, Emily sentiu-se tentada a responder, a abrir-se para a possibilidade de uma reconciliação. Mas o peso da dor e da desconfiança a impediu de fazê-lo. Ela apenas visualizou a mensagem, deixando-a sem resposta, incapaz de encontrar as palavras para expressar a confusão e a mágoa que sentia.
Enquanto o dia avançava, Emily lutava para encontrar alguma paz interior. Ela sabia que precisava de tempo para processar tudo o que aconteceu, para entender suas próprias emoções e decidir o que fazer a seguir. Mas cada momento era uma batalha contra a dor e a incerteza, uma luta solitária que ela enfrentava sozinha.
À medida que o sol se punha e a noite caía, Emily encontrou-se mergulhada em um mar de pensamentos sombrios e questionamentos sem resposta. Ela sentia-se à deriva, perdida em um mar de incertezas, sem saber se algum dia poderia encontrar seu caminho de volta para a luz.
Enquanto isso, Nathan aguardava ansiosamente por uma resposta de Emily, seu coração pesado com o peso da culpa. Ele desejava desesperadamente a chance de se redimir, de provar sua inocência e amor por ela. Mas a falta de resposta apenas aumentava sua angústia, deixando-o à mercê de seus próprios demônios interiores.
A noite avançou, trazendo consigo uma sensação de solidão e desespero para ambos. Emily e Nathan estavam separados não apenas fisicamente, mas emocionalmente também, perdidos em um abismo de dor e desconfiança. E enquanto o mundo lá fora continuava a girar, o destino de seu relacionamento permanecia suspenso no ar, à espera de uma decisão que apenas o tempo poderia trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...