Depois de deixarem o local do acidente, Nathan vai pra sua casa acompanhado de Emily. Chegando em casa, Nathan entra primeiro, logo em seguida Emily entra lentamente, pensativa e fecha a porta com uma calma enorme. Ela caminha até Nathan, que estava sentado no sofá pensativo.
- amor, eu queria conversar... — Disse Emily com um arrependimento.
- Claro, amor. O que você está sentindo?
- Eu... Eu sinto muito por ter me afastado de você enquanto Matías estava presente. Eu estava com medo e não sabia como lidar com a situação.
- Emily, não precisa se desculpar. Eu entendo completamente. A situação toda foi assustadora e confusa para todos nós.
- Eu sei, mas ainda assim, eu deveria ter confiado mais em você e ficado ao seu lado.
- Você fez o que achou que era melhor naquele momento, e está tudo bem. O importante é que estamos juntos agora, e superamos essa situação juntos.
- Eu te amo, Nathan. E estou muito grata por você ter estado lá por mim e pela minha mãe.
- Eu também te amo, Emily. Sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça.
- Obrigada por ser tão compreensivo, amor. Você é incrível.
- E você é minha força, Emily. Juntos, podemos superar qualquer coisa.
Depois da conversa, Nathan e Emily trocam beijos e abraços com um alívio enorme. Quando Tony e Suellen tocam a campainha da casa de Nathan.
Nathan abre a porta e os convida para entrarem. Ao se sentarem e compartilharem sentimentos sobre o que havia acontecido. Ambos então decidem fazer alguma coisa juntos, talvez um rolê de casal.
Os casais então decidem irem ao shopping, na sessão de games, onde tinha vários jogos divertidos para jogar.
O dia no shopping começou com um clima de descontração e alívio para Nathan, Emily, Tony e Suellen. Apesar dos acontecimentos recentes, todos estavam determinados a aproveitar o tempo juntos e deixar as preocupações de lado, pelo menos por um tempo.
Ao entrarem no shopping, foram direto para a área de jogos, onde encontraram uma variedade de opções para se divertirem. Nathan e Tony logo se envolveram em uma partida de corrida de carros enquanto Emily e Suellen optaram por um jogo de dança.
Enquanto competiam nos jogos, riam e compartilhavam momentos de descontração, Nathan e Emily sentiram um peso sendo aliviado de seus ombros. A presença um do outro trouxe conforto e segurança, fortalecendo ainda mais o vínculo entre eles.
Depois de algumas partidas animadas, decidiram explorar outras áreas do shopping. Passaram por lojas de roupas, onde Emily e Suellen experimentaram algumas peças enquanto Nathan e Tony as incentivavam e faziam comentários engraçados.
Mais tarde, pararam em uma cafeteria para um lanche rápido. Sentados em uma mesa próxima à janela, aproveitaram para conversar sobre assuntos mais leves, compartilhando histórias engraçadas e planos para o futuro.
Enquanto isso, o clima no shopping estava animado, com pessoas de todas as idades aproveitando o dia para fazer compras, encontrar amigos e se divertir. O ambiente vibrante e cheio de energia contagiava os quatro amigos, tornando o passeio ainda mais agradável.
Após o lanche, decidiram assistir a um filme no cinema do shopping. Escolheram uma comédia leve que os fez rir do início ao fim, esquecendo temporariamente dos problemas do mundo real.
Ao saírem do cinema, notaram que o dia estava chegando ao fim. Mesmo assim, decidiram estender o passeio um pouco mais, passeando pelos corredores do shopping e apreciando as vitrines iluminadas.
Enquanto caminhavam, Nathan e Emily trocaram olhares cúmplices, reafirmando o amor e a confiança que compartilhavam. Tony e Suellen também demonstraram estar felizes e satisfeitos com o dia que passaram juntos.
Por fim, decidiram encerrar o passeio com um jantar em um restaurante aconchegante dentro do shopping. Sentados em uma mesa cercada por luzes suaves e música ambiente, brindaram à amizade, ao amor e à vida.
À medida que o jantar chegava ao fim, Nathan e Emily sentiram uma sensação de gratidão e felicidade por estarem juntos, enfrentando os desafios da vida lado a lado. Sabiam que, não importasse o que o futuro reservasse, sempre teriam um ao outro para se apoiarem e compartilharem os momentos bons e ruins.
Assim, o dia no shopping terminou com sorrisos nos rostos e lembranças felizes. Enquanto voltavam para casa, Nathan e Emily seguravam as mãos com firmeza, prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente, juntos e unidos como um verdadeiro casal.
Depois de cinco dias de pura alegria, Emily recebe um e-mail de uma exposição de artes da Alemanha, os convidando para comparecer à galeria com suas obras, oferecendo oportunidade para ser reconhecida no mundo.
Emily mal podia acreditar quando abriu seu e-mail e se deparou com o convite para uma exposição de artes na Alemanha. Seu coração disparou de empolgação e ansiedade ao ler os detalhes do convite. Ela imediatamente ligou para Nathan para compartilhar a notícia emocionante.
- Amor, você não vai acreditar! — exclamou Emily, mal conseguindo conter sua empolgação. - Recebi um convite para participar de uma exposição de artes na Alemanha!
Nathan, do outro lado da linha, ficou igualmente surpreso e emocionado com a notícia. - SÉRIO? Isso é incrível, amor! Estou tão feliz por você. Você merece isso mais do que ninguém.
Depois de alguns minutos de conversa animada, eles começaram a discutir os detalhes do convite. Emily estava extremamente honrada e grata pela oportunidade de apresentar suas obras em uma exposição tão prestigiada.
Com o convite em mãos, eles começaram a planejar sua viagem para a Alemanha. Nathan estava determinado a apoiar Emily em sua jornada artística, e juntos decidiram fazer da viagem uma experiência inesquecível.
Chegou o dia da partida para a Alemanha, e Emily e Nathan estavam cheios de expectativas e entusiasmo. Porém, Emily tinha que ir antes de Nathan, pois ele precisava resolver uns assuntos em seu time de futebol.
Emily então vai até o aeroporto acompanhada de Nathan para ir para a Alemanha. Nathan se despede e Emily, dizendo que em dois dias eles iram se encontrar lá na Alemanha.
A viagem de Emily para a Alemanha foi uma mistura de emoções e experiências enriquecedoras. Assim que embarcou no avião, sentiu uma mistura de ansiedade e excitação pelo que estava por vir. Apesar de estar longe de casa e de Nathan, estava determinada a aproveitar ao máximo essa oportunidade única.
Durante o voo, Emily aproveitou para relaxar e refletir sobre sua jornada artística até aquele momento. Revisitou memórias de sua infância, suas inspirações e os desafios que enfrentou para seguir seu sonho de ser uma artista reconhecida.
Ao desembarcar na Alemanha, foi recebida por uma atmosfera completamente diferente da que estava acostumada. A arquitetura impressionante, as ruas movimentadas e o idioma desconhecido a envolveram em uma sensação de aventura e descoberta.
Apesar da barreira do idioma, Emily se sentiu acolhida pelos habitantes locais e pela equipe da exposição de artes onde ela conheceu Rafael, que era gay. Ele disse que irá acompanhar Emily durante sua jornada na Alemanha, e que estará lá sempre que ela precisar. Emily foi conduzida até seu hotel, onde se instalou e se preparou para os próximos dias de evento.
No dia seguinte, Emily teve a oportunidade de explorar um pouco mais da cidade antes do início da exposição. Acompanhada de Rafael, Emily caminhou pelos pontos turísticos, experimentou a culinária local e absorveu a cultura vibrante que permeava as ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...