Capítulo 14

5 2 1
                                    

As semanas se passaram desde aquele incidente no parque, e a vida de Nathan, Emily, Tony e Suellen continuou com seus altos e baixos. O tratamento de Emily prosseguiu, com altos e baixos, mas eles permaneceram unidos, enfrentando cada desafio com coragem e determinação.

Enquanto isso, Nathan e Tony continuaram jogando futebol na quadra da cidade, mantendo a tradição que os unia desde a infância. Eles encontravam conforto e escape no esporte, deixando de lado as preocupações do mundo por algumas horas enquanto corriam pelo campo, focados apenas na bola e no jogo à frente.

Em uma tarde quente de verão, Nathan e Tony decidiram ir jogar futebol na quadra bem famosa da cidade, onde os melhores jogadores se reuniam para mostrar suas habilidades. Era um lugar onde sonhos de se tornar profissional muitas vezes se chocavam com a dura realidade da competição acirrada. Mas nunca passou na cabeça de Nathan em ser jogador de futebol, ele só queria conhecer o mundo inteiro.

Enquanto aqueciam antes do jogo, Nathan notou a presença de um homem mais velho observando atentamente da arquibancada. Ele parecia familiar, e Nathan logo percebeu que era um olheiro do time oficial da cidade, responsável por descobrir novos talentos para a equipe.

Um frio percorreu a espinha de Nathan enquanto ele se perguntava se aquela poderia ser uma possível oportunidade de jogar futebol profissionalmente. Ele sabia que precisava dar o seu melhor no jogo, impressionar o olheiro e mostrar do que era capaz. Mas no fundo, ela queria somente se dividir, independente se ele for chamado ou não.

O jogo começou e Nathan e Tony mergulharam de cabeça na competição. Eles corriam pelo campo, driblando e passando a bola com precisão, mostrando sua habilidade e paixão pelo esporte. Cada lance era uma oportunidade de impressionar o olheiro e provar seu valor como jogador.

Enquanto o jogo se desenrolava, Nathan se destacava com suas jogadas inteligentes e sua habilidade técnica. Ele driblava os adversários com facilidade, criando oportunidades de gol para sua equipe e demonstrando um talento natural para o jogo.

O olheiro observava atentamente, avaliando cada movimento de Nathan com um olhar crítico. Ele sabia reconhecer o potencial bruto de um jogador e estava determinado a encontrar o próximo grande talento para o time da cidade.

À medida que o jogo se aproximava do fim, Nathan sabia que precisava se destacar ainda mais se quisesse impressionar o olheiro e garantir uma chance no time oficial da cidade. Ele começou a gostar da ideia de jogar futebol profissionalmente, e canalizando toda a sua energia e habilidade para o jogo à sua frente.

Então, com o tempo se esgotando e o placar empatado, Nathan viu sua chance. Ele recebeu a bola perto da área adversária, driblou dois defensores com um drible habilidoso e chutou com força em direção ao gol.

O estádio segurou a respiração enquanto a bola voava pelo ar, indo em direção ao gol. E então, com um estrondo ensurdecedor, ela acertou o fundo das redes, marcando o gol da vitória para a equipe de Nathan.

Um rugido de celebração ecoou pelo estádio enquanto Nathan era cercado por seus companheiros de equipe, comemorando sua conquista. O olheiro assistiu com um sorriso satisfeito, impressionado com a habilidade e determinação de Nathan em campo.

- BOAAA NATHAN! — Gritou Tony dando tapas nas costas de Nathan.

Após o jogo, o olheiro se aproximou de Nathan, oferecendo-lhe uma oportunidade de fazer um teste para o time oficial da cidade. Ele viu o potencial de Nathan como jogador e estava disposto a dar-lhe uma chance de provar seu valor no mais alto nível.

- Olá meu jovem! — Disse o olheiro para Nathan.

- Olá senhor..

- Eu sou olheiro do time oficial de futebol da cidade. Vi bem o seu talento no esporte e pensei em te fazer uma oferta. Gostaria de fazer um teste no nosso time?

- Ah.. É claro! Eu irei dar o meu melhor!

- Tudo bem, compareça a sede do clube na próxima sexta-feira que iremos fazer o seu teste!

Nathan mal podia acreditar em sua sorte. Ele sabia que aquela oportunidade era única de jogar futebol profissionalmente, e estava determinado a aproveitá-la ao máximo. Com o apoio de Emily, Tony, Suellen e todos aqueles que o amavam, ele embarcou na próxima etapa de sua jornada, pronta para enfrentar os desafios que o aguardavam.

E assim, com coragem, determinação e um coração cheio de esperança, Nathan seguiu em frente, pronto para escrever o próximo capítulo de sua história no mundo do futebol. E não importava o que o futuro reservasse, ele sabia que sempre teria aqueles que o amavam ao seu lado, torcendo por seu sucesso e compartilhando sua jornada com ele.

Nathan chegou em sua casa e Emily estava lá esperando. Chegando um sorriso radiante no rosto, mal conseguindo conter sua excitação ao contar a novidade para Emily. Ele entrou pela porta e encontrou Emily sentada no sofá, com um olhar de expectativa em seu rosto pálido, esperando para ouvir como tinha sido o jogo.

- Emily, amor, você não vai acreditar no que aconteceu hoje

Exclamou Nathan, sua voz transbordando de entusiasmo.

- Eu marquei o gol da vitória e o olheiro do time oficial da cidade veio falar comigo depois do jogo. Ele me ofereceu uma oportunidade de fazer um teste para o time!

Os olhos de Emily se arregalaram de surpresa e alegria ao ouvir as palavras de Nathan. Ela se levantou do sofá, correndo para abraçá-lo com força, seu rosto se iluminando com um sorriso brilhante.

- Amor, isso é incrível! — exclamou ela, emocionada. - Estou tão orgulhosa de você! Você merece isso mais do que ninguém. Mal posso esperar para ver você brilhar no campo profissionalmente.

Nathan segurou Emily em seus braços, sentindo-se inundado de emoção e gratidão. Ele sabia que não teria chegado tão longe sem o amor e o apoio dela ao seu lado.

- Obrigado, Emily. Você sempre foi minha maior incentivadora e minha fonte de força. Agora, com você ao meu lado, sei que posso enfrentar qualquer desafio que vier pela frente. — disse ele, plantando um beijo suave em sua testa.

Os dois se abraçaram por um longo momento, compartilhando a alegria e a emoção do momento juntos. Para Nathan e Emily, aquele era um momento de triunfo e esperança, um vislumbre do futuro promissor que os aguardava.

E assim, com o coração cheio de amor e determinação, Nathan e Emily se prepararam para enfrentar os desafios e as oportunidades que estavam por vir, prontos para seguir em frente juntos, como sempre fizeram.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora