Capítulo 35

4 1 0
                                    

No último dia no Havaí, Nathan e Emily acordaram com um misto de nostalgia e gratidão pelas experiências vividas naquela semana mágica. Decidiram aproveitar ao máximo cada momento restante antes de voltarem para casa.

Começaram o dia com um mergulho revigorante no mar, aproveitando a beleza das águas cristalinas e a tranquilidade da manhã. Em seguida, caminharam pela praia, colecionando conchas e apreciando a paisagem exuberante uma última vez.

Para o almoço, escolheram um restaurante local recomendado por moradores, onde saborearam pratos típicos havaianos, como poke e luau. Enquanto comiam, relembraram os momentos especiais que compartilharam durante a viagem e fizeram planos para manter viva a energia daqueles dias quando voltassem para casa.

À tarde, decidiram explorar um pouco mais da ilha, visitando pontos turísticos que ainda não tinham visto, como cachoeiras escondidas e trilhas naturais. Cada momento era uma oportunidade para se conectar com a natureza e entre si, fortalecendo ainda mais o vínculo que compartilhavam.

Ao entardecer, Nathan e Emily retornaram ao hotel para se prepararem para uma despedida memorável do Havaí. Vestiram suas melhores roupas e saíram para um jantar romântico à luz de velas em um restaurante à beira-mar, brindando não apenas ao fim da viagem, mas também ao início de uma nova fase de suas vidas juntos.

Após o jantar, deram um último passeio pela praia, sentindo a areia sob seus pés descalços e ouvindo o suave som das ondas quebrando na costa. Em um momento de silêncio compartilhado, prometeram um ao outro que voltariam ao Havaí um dia, para reviver as memórias e criar novas aventuras juntos.

De volta ao hotel, Nathan e Emily se abraçaram com ternura, agradecendo por cada momento da viagem e pelo amor que compartilhavam. Adormeceram nos braços um do outro, envoltos na certeza de que, não importa para onde a vida os levasse, eles sempre teriam um ao outro para amar e apoiar.

A volta para casa foi marcada por um misto de sentimentos. Enquanto estavam no avião, Nathan e Emily aproveitaram o tempo juntos para refletir sobre a viagem e conversar sobre os momentos inesquecíveis que viveram no Havaí.

Eles compartilharam risadas ao relembrar as aventuras na ilha, como o pedido de casamento emocionante na festa na praia e os momentos de relaxamento à beira-mar. Ao mesmo tempo, sentiam uma pontinha de tristeza por deixar para trás aquele paraíso tropical e voltar à rotina do dia a dia.

Durante o voo, Nathan e Emily também começaram a fazer planos para o futuro, discutindo detalhes do casamento e sonhando com as próximas aventuras que teriam juntos. A cada conversa, sentiam-se mais unidos e confiantes no amor que compartilhavam.

Ao chegarem em casa, foram recebidos com calorosos abraços e felicitações de Tony, Suellen e a mãe de Emily, que estavam ansiosos para ouvir todas as histórias da viagem. Mesmo com a nostalgia da despedida do Havaí, Nathan e Emily sentiram-se felizes por estarem de volta ao lar, prontos para iniciar a próxima fase de suas vidas juntos, cheia de amor, aventuras e novas memórias para criar.

O dia após chegarem em casa foi um misto de cansaço da viagem e alegria por estarem de volta ao seu próprio espaço. Nathan e Emily acordaram com uma sensação de conforto ao acordar na sua própria cama, mas ainda relembrando com carinho dos momentos vividos no Havaí.

Decidiram começar o dia de forma tranquila, preparando um café da manhã juntos e compartilhando as experiências mais marcantes da viagem com os familiares e amigos que estavam ansiosos para ouvir os detalhes.

Depois do café da manhã, dedicaram um tempo para desfazer as malas e organizar as lembranças que trouxeram do Havaí, como conchas, fotos e pequenos souvenirs. Cada item trazia consigo uma memória especial, e eles sorriam ao relembrar cada momento.

Durante o dia, Nathan e Emily também aproveitaram para relaxar e se reconectar com a rotina familiar, fazendo atividades simples como assistir a um filme juntos, dar um passeio no bairro ou simplesmente conversar sobre os planos para o futuro.

À noite, Nathan preparou um jantar especial para Emily, recriando alguns dos pratos havaianos que experimentaram durante a viagem. Enquanto jantavam à luz de velas, trocaram olhares cheios de cumplicidade e amor, agradecendo por estarem juntos e ansiosos pelo que o futuro reservava.

O dia terminou com abraços, beijos calorosos e a certeza de que, mesmo com a volta à rotina, as memórias e os sentimentos vividos no Havaí continuariam a inspirar e fortalecer o relacionamento de Nathan e Emily, tornando cada momento juntos ainda mais especial.

Quando o homem chamou por Emily, ela imediatamente reconheceu seu ex-namorado de três anos atrás, que se chama Matías. Um misto de surpresa e desconforto tomou conta dela, enquanto ela trocava um olhar rápido com Nathan, comunicando silenciosamente sua preocupação.

Nathan, percebendo a tensão no ar, envolveu gentilmente a mão de Emily na sua, transmitindo apoio e segurança. Tony e Suellen também notaram a mudança na atmosfera e se aproximaram do casal, prontos para oferecer seu apoio.

O ex-namorado de Emily se aproximou, uma expressão indecifrável no rosto. Ele cumprimentou Emily com um sorriso tenso, tentando manter uma postura cordial. Emily correspondeu ao cumprimento, mantendo uma distância educada.

Nathan, Tony e Suellen permaneceram ao lado de Emily, demonstrando solidariedade e apoio silencioso. Eles não disseram uma palavra, mas sua presença era reconfortante para Emily, lembrando-a de que não estava sozinha.

A conversa entre Emily e seu ex-namorado foi breve e formal. Ele expressou seu desejo de conversar mais tarde, mas Emily educadamente declinou, afirmando que estava comprometida com Nathan e não queria causar desconforto.

Com um aceno final, o ex-namorado de Emily se afastou, deixando o grupo em um silêncio momentâneo. Nathan quebrou o silêncio com um abraço reconfortante em Emily, expressando seu apoio e admiração pela forma como ela lidou com a situação.

Tony e Suellen também expressaram sua solidariedade, assegurando a Emily que estavam ali para ela, independentemente do que acontecesse. Juntos, o grupo retomou seu passeio pela praça, compartilhando risadas e reforçando o vínculo que os unia.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora