Ao sair do hospital, Nathan olha para os lados e se depara com um homem todo de preto e com um chapéu lhe observando do outro lado da rua, num corredor de moitas. Ao notar que Nathan havia perdido que ele estava ali, ela começa a correr pelo corredor de moitas.
Nathan suspeita, então decide ir atrás do homem misterioso. Ele avista o homem pulando uma cerca, então ele corre indo atrás do homem, pulando a cerca também. depois de muita perseguição, o homem pensa que havia despistado Nathan, pois não estava vendo em nenhum lugar.
Nathan então, atrás de um carro, observa o homem misterioso, que destranca a porta de uma casa abandonada e queimada. Ele pensa em invadir, mas outra hora, quando o homem não estivesse presente ali.
Nathan então volta ao hospital onde encontra Suellen, Emily e Tony sorrindo. Ao entrar na porta, Nathan começa a contar o que viu.
Ao saberem de tudo, Emily decidi em ir junto com Nathan até a casa abandonada para invertigar enquanto Suellen ficava lá com Tony.
A noite chega, eles vão em direção da casa abandonada. Não havia ninguém naquela rua deserta, apenas luzes amarela dos postes.
Eles se escondem atrás de um carro e esperam um pouco para saberem se tinha alguém lá.
Após esperarem por alguns minutos, o homem que Nathan tinha visto mais cedo, aparece saindo da casa acompanhado de uma mulher. Emily reconhece a mulher, dizendo a Nathan que era a Natasha.
Depois de Natasha e o homem misterioso irem embora dali, Nathan e Emily decidem entrar na casa abandonada para invertigar. A porta estava trancada, eles pensam numa madeira de entrar.
Até que Nathan olha pra cima e vê a janela aberta, ele então sobre no muro, e entra pela janela, assim tendo acesso a casa. Logo depois disso, ele consegue abrir a porta por dentro para que Emily entrasse. Ele deixa a porta escorada e começa a investigar o local com uma lanterna.
Eles notam muitas coisas assustadoras e bizarras, como facas, cadeiras queimadas, muitos papéis jogados e muita sujeira.
Ao apontar a lanterna pra uma das paredes, Emily chama por Nathan para olhar o que era fotos. Ao olhar bem, eram quatro fotos, uma de Nathan, uma de Emily, uma de Tony e outra de Suellen.
Eles ficaram assustados ao ver suas fotos e dos seus amigos na parede. A foto de Tony estava com um grande "X" vermelho e uma pequena faca cravada no meio da foto.
Eles acham muito estranho tudo aquilo. Mas eles já tinham visto demais e começam a sair da casa. Quando notam Natasha e o homem misterioso voltando.
Eles rapidamente se escondem um em cada poste que estava em frente da casa.
Natasha e o homem misterioso param na porta da casa e começam a conversar. Nathan e Emily conseguiam ouvir toda a conversa. Até que um certo momento, Natasha chama o homem pelo nome.
Pela surpresa de Nathan e Emily, o homem é chamado de Matías. Eles ficam surpresos e sem acreditar em que aquele Matías, era o ex de Emily, o mesmo que sofreu acidente de carro que pegou fogo.
Nathan e Emily achavam que ele estava morto, mas estavam enganados. Eles então voltam ao hospital onde encontra Suellen e Tony conversando.
Ao chegar, Emily e Nathan começam a contar tudo que viram e descobriram.
Assustados e surpresos, Suellen e Tony não podiam acreditar que Matías tava vivo, e ainda, com Natasha junto como cúmplice.
Após compartilharem suas descobertas com Suellen e Tony, Suelle decide informar as autoridades sobre a situação, fornecendo todas as evidências que encontraram na casa abandonada. A polícia inicia uma investigação para prender Matías e Natasha, enquanto Emily, Nathan, Suellen e Tony se mantêm em alerta, preocupados com sua segurança.
Enquanto isso, a polícia descobre que Matías e Natasha estavam envolvidos em uma série de crimes, incluindo roubo, chantagem e até mesmo tentativa de homicídio. Porém, a polícia não encontram Natasha e Matías em nenhum lugar.
Os dias se passam, e Tony finalmente ganha alta do hospital. Feliz e sorridente, Tony volta pra casa com sua namorada Suellen.
Nathan queria muito que Natasha e Matías fossem presos logo, mas a polícia não tava dando conta. Então ele mesmo foi acabar com eles com suas próprias mãos.
Nathan se dirige sozinho até uma cachoeira bem alta que tinha no interior da sua cidade. Ao chegar lá, ele fica pensativo e observando a vista lá do alto. Até que escuta alguém o chamando.
Ao olhar pra trás, encontra Natasha parada junto com Matías, que estava todo de preto, com capuz e um pano preto que cobria todo seu rosto.
- Vocês... Natasha e Matías. - Dizia Nathan sabendo que mesmo se disfarçando, sabia que aquele homem todo de preto era o Matías.
Os três, longe um do outro, começam a trocar palavras e xingamentos. Até que Matías saca uma arma e aponta contra Nathan, dizendo que era o fim dele naquele momento.
Nathan rapidamente age, gritando por Emily, fingindo que ela tava atrás de Matías e Natasha, eles dois olham pra trás rapidamente, caindo na mentira de Nathan.
Foi uma estratégia para Nathan se jogar em um monte de mato para se esconder.
- Pra onde ele foi? Você viu ele? - Perguntou Matías para Natasha, que não sabia pra onde ele tinha ido.
Com cautela, Nathan se guia pelos matos até chegar perto e nas costas de Matías. Nathan pula em direção deles, que se assustam. Nathan pega na mão de Matías que estava segurando a arma, impedindo de usá-la.
Natasha tenta ajudar Matías a combater Nathan, até que é surpreendida por um chute de Nathan no estômago e caindo no chão. Ela corta sua mão numa pedra afiada e sente muita dor.
Enquanto Natasha permace caída no chão, Nathan e Matías continuam se segurando, tentando pegar a arma um do outro.
Depois de muita luta, a arma cai perto do precipício da cachoeira, Nathan leva um soco na cara, logo em seguida, devolve o soco.
Eles dois brigam feio ali, trocando socos e chutes, até que Nathan e pego em um mata-leão de Matías. Logo em seguida, ele grita pra Natasha para que corra, pegue a arma e atire em Nathan.
Ao se levantar, Natasha corre em direção da arma, mas Nathan fez toda força do mundo e com um chute que parecia um coice, atinge Matías e sai do mata-leão, então ele corre em direção da arma também.
Ele consegue chegar primeiro que Natasha por um segundo, Natasha agarra em seus braços, mas é jogada pra longe e Nathan atira contra ela, acertando sua barriga.
Agora com a Natasha caída no chão imobilizada com um tiro, Nathan só tinha a missão de acabar com Matías.
Matías se levanta, respira de cansasso, e tira a toca que cobria seu rosto. Ao olhar pro rosto de Matías, Nathan se assusta com o rosto dele, que estava todo queimado do acidente.
- Você achou que eu tinha morrido, né? - Disse Matías respirando de cansasso.
- Infelizmente você não morreu naquele acidente, mas dessa vez você não sai daqui vivo!
- Isso é o que veremos!
Ambos então correm em direção um do outro e uma nova briga surge. Com muitos socos trocados. Nathan e jogado pra longe, quase caindo lá em baixo no precipício da cachoeira.
Matías correu pra cima de Nathan, pensando que era a hora de acabar de vez com ele. Ao pular em cima de Nathan, é surpreendido com um chute pra cima de Nathan, assim, jogando Matías no precipício.
Nathan respira fundo por um momento, se levanda lentamente e olha lá pra baixo. Ao notar que Matías havia batido numa pedra que estava cheia de sangue, ele nota também o corpo de Matías boiando sobre a água, assim, confirmando sua morte.
A polícia chega ao local, prendendo Natasha de vez. Nathan e foi liberado a sair dali em paz, pois estava apenas se defendendo dos ataques de Matías e Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...