Capítulo 61

2 0 0
                                    

Emily chega até a festa com sua filha e com seu irmão Robert. Ela entra na festa com sua filha em um braço, enquanto o outro braço estava de cruzados com o do seu irmão.

Nathan de longe avista essa cena, e fica inconformado. Ele balança a cabeça no sentido negativo e com raiva, sai dali de perto e vai pro jardim de onde tava rolando a festa.

Emily se separa de seu irmão, dizendo que ia procurar por Suellen. Ao encontrar com ela, Emily disse que tinha uma pessoa para apresentar para a Suellen.

Enquanto isso, Tony vai até aonde Nathan estava sentado e pensativo.

- O que aconteceu, cara? — Perguntou Tony preocupado.

- A Emily tá me traindo, Tony!

Tony sem acreditar no que estava ouvindo, ele fica meio confuso.

- Traindo? Tem certeza? Ela nunca faria isso com você cara. Ela te ama, e vocês tem uma filha.

Nathan tira seu celular do bolso e mostra a foto de Emily junto com o "amante".

- Leia a legenda Tony.

- Ah, cara... Talvez tenha um mal entendido. Você perguntou pra ela quem é esse homem?

- Não... Ela tá aqui na festa junto com ele. Eu vi os dois chegando agarradinhos e ainda por cima, com a minha filha.

Enquanto conversavam, Emily apresentou seu irmão para Suellen. Ela então se afasta um pouco para ligar para Nathan, pois ainda tava preocupada com o sumiço ele.

Quando ela olha na brecha da porta, ela viu que Nathan estava com Tony sozinhos no jardim. Então ela decide ir até eles para conversar.

Chegando até eles, Tony deixa Nathan e Emily a sós, voltando a festa.

Nathan está cara a cara com Emily.

- Meu amor, o que aconteceu? Você tá sumido desde ontem.

- Você tá me achando com cara de otário, né?

Emily estava com uma expressão confusa, sem saber o porquê Nathan estava bravo com ela.

- Não amor... Eu só...

Nathan interrompe.

- Você é uma traídora. Não merece meu amor!

- Porque você tá falando isso amor? O que eu te fiz? — Perguntava Emily com uma expressão de choro.

- E ainda pergunta o que você fez? Quanta falsidade.

Nathan grita horrores com Emily sem dizer o porque ele estava bravo. Emily começa a chorar com sua filha no colo.

Depois de muito tempo de discussão e gritaria, Emily não se aguenta de tristeza e chorando muito. Ela estava se tremendo e muito nervosa, ainda sem saber o porque Nathan estava daquele jeito.

Emily então vira as costas e corre com sua filha pra fora da festa. Ela entra em seu carro com sua filha no colo, chorando muito, tremendo e nervosa, Emily começa a dirigir pra longe.

Nathan pega seu carro também e vai pra casa com muita raiva.

Enquanto a festa rolava, Robert estava junto com Suellen, quando Tony se aproxima o perguntando quem era o homem. Suellen apresenta ele dizendo que era o irmão de Emily.

- Espera aí... Irmão? — Se perguntou Tony.

- Sim, sou irmão dela! Eu tava na Europa a anos, decidi voltar para ver minha irmã.

Tony com uma cara de preocupação, sai da festa, pega seu carro e corre para a casa de Nathan para informar de que o cara que ele pensava ser o amante de Emily, era o irmão dela.

Ao chegar na casa de Nathan, estacionando o carro, quando ele corre até ele.

- NATHAN, NATHAN...

Nathan olha pra trás assustado.

- O que houve Tony?

- Aquele cara... Não é amante de Emily não!

- O que..?

- Ele é irmão dela, que veio da Europa.

- Mas ela nunca me contou que tinha um irmão.

- Isso não importa agora Nathan! Vai atrás da Emily, rápido!

- Entra no meu carro, depressa!

Tony então entra no carro de Nathan, e ambos voltam para a festa voando.

Ao chegar na festa desesperados, Tony e Nathan procuram por Emily. Suellen encontra eles e pergunta o que tava acontecendo e porque eles estavam desesperados.

Eles a situação rapidamente de forma resumida para Suellen. Nathan, Tony e Suellen continuam procurando por Emily pela festa.

Eles vão até o porteiro para perguntar se viu Emily em algum lugar. O porteiro disse que viu uma loira com uma criança pegando o carro nervosa e indo embora.

Nathan então vai até seu carro junto com Tony e Suellen rapidamente para procurar por Emily.

Depois de muito tempo procurando por Emily pelas pistas e rua escura pela noite. Avistam de longe o carro de Emily andando por uma rodovia com pistas duplas. Eles notam que Emily estava dirigindo com alta velocidade e com sua filha junto.

Eles tantam ao máximo se dirigir para próximo do carro de Emily, mas ela estava muito rápida.

Emily, ainda abalada estava chorando, dirigindo com uma mão no volante e a outra segurando sua filha no colo.

Nathan enquanto dirige, pede para Tony e Suellen ligar para Emily, para avisar que estavam pedindo para que ela parasse o carro na beira da pista.

O celular de Emily toca. Enquanto Tony esperava ela atender, ele mordidas os lábios de nervoso, implorando para que Emily atenda o telefone.

Ao perceber o celular tocando no banco do carona ao lado, vendo que era seu amigo Tony. Emily tenta de alguma forma pegar o celular para atender.

Emily se destrair, o carro de Emily ia lentamente para o lado onde se encontrava na contra-mão.

Quando um carreta com uma luz forte começa a buzinar. Quando Emily percebe que está prestes a bater o carro de frente com o caminhão, ela rapidamente vira o volante, o carro desvia do caminhão, mas pelo azar dela, o carro invade a outra pista, quando também tinha outro caminhão vindo em sua direção.

- EMILY, NÃOOO!!! — Gritou Nathan desesperado vendo a situação de longe.

Até que o carro de Emily bate de frente com o caminhão. Como o caminhão era bem maior, arremessa o carro de Emily pra longe, antes de capotar, Emily joga sua filha Hannah pela janela. E pela sorte da criança, um motoqueiro passava bem na hora. Ele nota a criança sendo jogada pela janela, ele pula da moto e pega Hannah no colo, ele cai no chão junto com a moto, mas segurando firme a criança para protegê-la.

Enquanto isso, o carro de Emily capota várias vezes, e o arremessa para fora do carro, e por mais um azar de Emily, e foi arremessada para frente de carro, que capotou por cima dela.

O carro termina de capotar e cai na grama, enquanto Emily estava caída na pista, desacordada com a cabeça sangrando. Do outro lado, o caminhão havia batido em um poste de luz.

Nathan e seus amigos desesperados, dirigem mais rápido ainda até o acidente.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora