Capítulo 34

5 1 0
                                    

No dia seguinte, Nathan e Emily ficaram sabendo de uma festa a noite na praia do Havaí que prometia ser uma celebração incrível, com palco montado e show ao vivo. Animados com a oportunidade de experimentar a cultura local e dançar sob as estrelas, decidiram participar da festa.

Ao chegarem à praia, foram recebidos pelo som pulsante da música e pela energia contagiante do ambiente. O palco estava iluminado, e pessoas de todas as idades dançavam na areia, criando uma atmosfera vibrante e festiva.

Nathan e Emily se juntaram à multidão, dançando ao ritmo da música e se divertindo juntos. Eles experimentaram comidas e bebidas locais, exploraram as barracas de artesanato e tiraram fotos para capturar os momentos especiais da noite. Nathan estava programando algo muito especial para aquela noite que Emily não estava sabendo, e cada minuto que passa, ele fica ansioso e nervoso.

Quando chegou a hora do show principal, Nathan e Emily se aproximaram do palco, ansiosos para ver a performance. As luzes se acenderam, e a banda começou a tocar, enchendo a praia com sua música envolvente e letras cativantes.

Enquanto dançavam e cantavam junto com a multidão, Nathan e Emily sentiram-se completamente imersos na experiência, compartilhando risadas e sorrisos enquanto se entregavam à magia da noite.

Enquanto o show estava em pleno andamento e a multidão vibrava com a música, Nathan sentiu um impulso irresistível de expressar seus sentimentos por Emily de uma maneira verdadeiramente memorável. Com o coração batendo forte de emoção, ele decidiu agir.

Com determinação, Nathan se aproximou do palco, ignorando os olhares surpresos da multidão ao seu redor. Ele ergueu a mão e fez um gesto para o cantor, pedindo emprestado o microfone por um momento especial.

- DJ, coloca a música 'Enchanted - Taylor Swift' por favor. — Disse Nathan para o DJ que entendia o idioma português.

Com o microfone em mãos, Nathan se virou para Emily, cujos olhos estavam fixos nele, cheios de surpresa e emoção. Ele respirou fundo, sentindo a energia pulsante da multidão ao seu redor, e começou a falar, suas palavras carregadas de sinceridade e amor.

- Emily, desde o momento em que te conheci, minha vida mudou para sempre. Você trouxe luz e alegria para cada dia, e eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Hoje, diante de todos esses brasileiros incríveis, quero declarar meu amor por você de uma maneira que nunca esqueceremos.

Uma certa multidão de brasileiros que estavam no local, começou a murmurar e aplaudir, capturada pela emoção do momento. Nathan ajoelhou-se no palco, tirando uma caixa de veludo do bolso de sua calça, e abriu-a, revelando uma deslumbrante aliança de diamante.

- Emily, você aceita se casar comigo? Ser minha parceira na vida, minha companheira de aventuras e minha fonte eterna de felicidade?

Emily ficou sem palavras, lágrimas de alegria escorrendo por suas bochechas enquanto ela olhava para Nathan, seu coração transbordando de amor e gratidão. Ela assentiu com a cabeça, incapaz de conter sua emoção.

- Sim, sim, mil vezes sim! — Ela exclamou, correndo para o palco e nos braços de Nathan. A multidão não só brasileira, mas todo mundo que estava presente naquela praia, irrompeu em aplausos e gritos de felicitações, testemunhando esse momento mágico de amor e compromisso.

Nathan deslizou a aliança no dedo de Emily, selando seu compromisso com um beijo apaixonado. Eles se abraçaram, envoltos na euforia do momento, conscientes de que estavam prestes a embarcar na jornada mais emocionante de suas vidas juntos.

Enquanto a música continuava a tocar ao fundo, Nathan e Emily compartilharam um momento de pura felicidade, celebrando o amor que os unia e o futuro brilhante que os aguardava. E assim, diante de uma multidão de estranhos, eles deram o primeiro passo em direção a uma vida de amor e aventura, juntos para sempre.

Após o emocionante pedido de casamento na frente de uma multidão, Nathan e Emily foram envolvidos em uma bolha de felicidade e êxtase. Eles desceram do palco, ainda absorvendo a emoção do momento, e foram cercados por abraços calorosos e felicitações dos presentes.

Juntos, Nathan e Emily passaram o resto do dia celebrando seu compromisso recém-assumido e compartilhando a notícia com seus amigos e familiares através de chamadas e mensagens. Eles passearam pela praia, de mãos dadas, compartilhando sorrisos cúmplices e planejando seu futuro juntos.

À noite, Nathan e Emily desfrutaram de um jantar romântico à luz de velas em um restaurante à beira-mar, relembrando o momento especial que haviam compartilhado mais cedo e discutindo os detalhes de seu futuro casamento. Eles brindaram ao amor, à felicidade e à vida que estavam prestes a construir juntos.

De volta ao hotel, Nathan e Emily se abraçaram com ternura, gratos por estarem juntos e ansiosos pelo que o futuro lhes reservava. Eles adormeceram nos braços um do outro, envoltos em um sentimento de profunda conexão e amor, sabendo que estavam prestes a embarcar na jornada mais emocionante de suas vidas.

Nathan acorda no meio da madrugada com um leve sentimento de inquietação. Ele percebe que Emily está dormindo tranquilamente ao seu lado, e decide não acordá-la. Em vez disso, ele se levanta cuidadosamente da cama, tentando não fazer barulho para não perturbar o sono dela.

Com passos silenciosos, Nathan se dirige até a varanda do quarto. Ele sente a brisa suave da noite e olha para o céu estrelado, perdido em pensamentos. Ele reflete sobre o dia incrível que tiveram, desde o pedido de casamento até as celebrações na festa na praia.

Enquanto observa as estrelas cintilantes, Nathan sente uma mistura de emoções de alegria, gratidão, ansiedade pelo futuro. Ele pensa sobre os próximos passos que eles terão que dar juntos, os planos para o casamento e a vida que estão construindo.

Depois de alguns momentos de contemplação, Nathan sente-se mais calmo e sereno. Ele retorna silenciosamente para a cama, deslizando ao lado de Emily e abraçando-a com carinho. Emily acorda e pergunta se tava tudo bem.

Dizendo que estava bem, Nathan beija Emily e acontece uma transa do casal na madrugada do Havaí.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora