Nathan estava dividido entre a vontade de se aproximar de Emily e a incerteza sobre como ela reagiria. Enquanto Tony brincava com ele, sugerindo que fosse falar com a "loirinha", Nathan ficava muito na dúvida.
Por um lado, ele sentia uma forte atração por Emily e queria conhecê-la melhor. Por outro lado, o medo do desconhecido e a insegurança sobre a possibilidade dela ter um namorado.
Enquanto pensava em suas opções, Nathan notou que Emily retornou à mesa onde estava sua amiga Suellen, que ainda se recuperava do torção no pé. Ele percebeu que Emily parecia preocupada e cuidadosa com sua amiga, o que o deixou ainda mais impressionado com ela.
Enquanto isso, Tony já estava com sua bebida e chamava Nathan para se juntar a mesa com ele. A música alta e o clima festivo do parque tornavam difícil para Nathan se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse Emily.
Depois de alguns minutos de indecisão, Nathan decidiu que não tinha nada a perder ao se aproximar de Emily.
- Tony.. Eu acho que vou lá falar com ela! Eu não tenho nada a perder mesmo.
- Isso cara! Eu notei que você não para de olhar nem pensar nela. Você nem tocou no seu lanche ainda. Melhor você ir logo se não a ansiedade te come por dentro hahaha.
- Verdade.. Me deseja sorte mano.
- Vai lá haha boa sorte! Você consegue!
Com um impulso de coragem, ele se levantou e caminhou em direção à mesa dela.
Ao se aproximar, Nathan tentou parecer confiante, apesar de sentir seu coração batendo mais rápido. Ele fez o seu melhor para ignorar a voz da dúvida em sua cabeça e se concentrar no momento.
- Oi.. — ele disse, com um sorriso nervoso. - Desculpe interromper, mas eu vi que sua amiga se machucou. Está tudo bem?
Emily olhou para cima, surpresa com a abordagem inesperada de Nathan. Ela sorriu gentilmente e agradeceu pela preocupação.
- Oi, sim.. Ela torceu o pé quando estávamos dançando.
Os olhos de Nathan se fixaram nos dela, e por um momento, o resto do mundo pareceu desaparecer ao seu redor.
- Precisam de ajuda com alguma coisa? — Perguntou Nathan.
- Acho que não precisa, ela só precisa de repouso.
Suellen percebeu que Nathan tava interessado na sua amiga Emily, e decidiu tentar jogar ela no meio do "rolo".
- Amiga, você pode ir se divertir, não precisa ficar presa aqui comigo, aproveita que esse rapaz gentiu tá ai, conversa com ele.. depois você volta!
- Tem certeza amiga?
- Tenho sim, pode ir lá com ele!
- Gente, eu não quero atrapalhar vocês.. Eu só..
- Não imagina, não tá atrapalhando não, inclusive, qual é o seu nome? — Perguntou Suellen.
- Nathan! Prazer..
- O prazer é todo nosso! Essa é minha amiga Emily.
- É um prazer Emily!
Nathan pega na mão de Emily e da um beijo. Emily ficou com muitos vergonha.
- Vão lá se divertir gente!
- Então tá.. — Emily da um sorriso nervoso.
Até que Emily e Nathan começam a caminhar pelo parque e trocam boas conversas.
Enquanto conversavam, Nathan e Emily descobriram que tinham muito em comum. Eles compartilharam risadas, histórias e até mesmo alguns sonhos. Nathan descobriu que Emily estava solteira, o que o encheu de esperança.
À medida que a noite avançava, Nathan e Emily se encontraram cada vez mais envolvidos um com o outro. Eles dançaram juntos, exploraram o parque e compartilharam momentos de pura felicidade.
Enquanto isso, Tony e Suellen observavam de longe, torcendo secretamente para que as coisas dessem certo para seus amigos. Eles sabiam que Nathan e Emily tinham uma conexão especial e estavam ansiosos para ver aonde isso os levaria.
- Você é muito engraçado Nathan. — Emily estava rindo muito com a conversa que estavam tendo ali no momento.
Nathan sorria muito naquele momento. - Você é muito divertida também!
- Ah.. Obrigada!
No final da noite, Nathan e Emily trocaram números de telefone e combinaram de se encontrar novamente em breve.
- O que acha de a gente se encontrar mais vezes.. Se conhecer melhor sabe? — Perguntou nervoso Nathan.
- É claro! Vamos marcar um dia pra fazer alguma coisa bem divertida..
- Vamos sim! Quando eu chegar em casa eu te mando mensagem.
- Tudo bem!
Enquanto se despediam, Nathan sentiu um calor reconfortante dentro de si, sabendo que havia encontrado alguém especial.
Nathan então volta pra mesa do seu amigo Tony e Emily volta pra mesa da sua amiga Suellen.
- Eai amiga, como foi? Rolou beijo?
- Ai amiga.. a gente se conhecemos agora, somos só amigos!
- Por enquanto né? hahaha a vai amiga, confessa que você gostou dele!
- Ah.. Ele é simpático, bem humorado, bonito..
- HAHAHA EU SABIA! Vai dar namoro isso aí!
Emily começa a rir de vergonha. - Vamos embora logo né haha, deixa que eu dirijo, seu pé tá bem inchado.
Enquanto isso na outra mesa..
- Chegou o garanhão aii HAHAHA. — Tony e seu irmão Jack estavam rindo de Nathan.
- Ah para de rir vai.
- Mas me conta, o que rolou?
- Nada demais.. Mas tô com o número dela, a gente vamos sair mais vezes.
- Ou seja, estão apaixonados! Novo casal do ano!
- Hahaha!
- Qual é o nome dela?
- Emily.
- Entendi.. Ela te quer?
- Não sei.. Mas espero que sim!
- Vamos ver no que isso vai dar! Enfim, vamos embora então!
- Vamos lá!
Ambos então vão embora no final da noite!
Enquanto dirigia para casa naquela noite, Nathan não conseguia deixar de sorrir. Ele estava ansioso para ver o que o futuro reservava para ele e Emily. E, no fundo, ele sabia que, não importava o que acontecesse, aquela noite no parque seria uma lembrança que ele guardaria para sempre em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...