Emily, emocionada e curiosa, desceu a escada rolante conforme o bilhete instruía. Enquanto isso, Nathan e Tony aguardavam ansiosamente embaixo, observando toda a cena com corações acelerados.
Quando Emily finalmente chegou ao pé da escada rolante, Nathan se aproximou dela, segurando o buquê de flores e com um sorriso nervoso no rosto. Tony estava ao lado, segurando a caixa de som que tocava Enchanted da Taylor Swift.
Emily olhou para Nathan com os olhos brilhando de emoção e expectativa. Ela estava tocada com todo o gesto romântico que ele havia preparado.
Nathan respirou fundo e, olhando nos olhos dela, disse com toda a sinceridade do mundo:
- Emily, desde o momento em que nossos olhares se encontraram, minha vida ganhou cores mais vivas e meu coração começou a bater mais forte. Você é a pessoa que preenche todos os vazios dentro de mim, que traz luz aos meus dias mais sombrios e que me faz acreditar no poder do amor. Hoje, diante de todos, quero fazer um pedido que vem do mais profundo do meu coração: Emily, aceita caminhar ao meu lado como minha namorada? Prometo te amar, te cuidar e te fazer feliz todos os dias da nossa jornada juntos.
O coração de Emily transbordava de felicidade enquanto ela olhava para Nathan, sentindo-se completamente amada e especial. Com lágrimas nos olhos, ela assentiu e, com um sorriso radiante, respondeu:
- Sim, Nathan! Eu aceito ser sua namorada!
Nesse momento, as pessoas ao redor aplaudiram e comemoraram, testemunhando esse momento especial de amor e união. Nathan e Emily se abraçaram, selando seu compromisso com um beijo apaixonado.
Tony, orgulhoso de seu amigo, aplaudiu e deu um tapinha nas costas de Nathan.
- Parabéns cara! Você conseguiu haha!
O pedido de namoro no shopping se tornou uma memória inesquecível para Nathan e Emily, marcando o início de uma linda história de amor. Eles sabiam que, juntos, enfrentariam todos os desafios e viveriam momentos ainda mais incríveis ao lado um do outro.
Minutos depois, Nathan e Emily convidam Tony para se juntar a eles na área de alimentação para lancharem juntos, pois ele havia ajudado Nathan com o pedido de namoro.
- Tem certeza gente? Prefiro deixar o casal mais a sós. - Tony estava envergonhado.
- Eu posso chamar minha amiga se quiser, ela também tá disponível.. Haha.
- Isso! Vai ser incrível, Vamos Tony?
Tony então aceita se juntar a eles. Emily então liga pra sua amiga Suellen e os convida para o shopping.
Chegando no shopping, Suellen se senta ao lado de Tony, enquanto Emily e Nathan estavam sentados juntos.
- Olá gente! Como vocês estão? - Perguntou Suellen.
- Estamos bem! - Respondeu Nathan.
- Amiga! Você não vai acreditar no que aconteceu. - Emily estava ansiosa para contar o que havia acontecido ali no shopping.
- O que houve? Me conta a fofoca haha!
- O Nathan me pediu em namoro..
- SÉRIO? NOSSAA! QUE INCRÍVEL!
Emily, Nathan e Tony começam a contar toda a história do pedido de namoro para Suellen enquanto comiam seus lanches. Enquanto isso a noite vai se passando, e o horário do shopping estava se encerrando, estava perto de fechar.
Todos então decidem irem embora, Nathan sinicamente pede para para Tony levar Suellen pra casa, já que estava de carro. Tony ficou meio sem graça, porém, Suellen parecia ter gostado da ideia e ficou toda boba.
Tony então aceita, e leva Suellen pra casa. Enquanto isso, Nathan leva Emily também para sua casa de carro.
Ao chegarem em frente à casa de Emily, Nathan estacionou o carro e desligou o motor. Ambos permaneceram sentados por um momento, aproveitando a companhia um do outro e relutando em se despedir.
Emily virou-se para Nathan, um sorriso brincando em seus lábios.
- Obrigada por hoje à noite, Nathan. Foi tudo tão incrível.
Nathan sorriu de volta, sentindo-se aquecido pelo brilho nos olhos dela.
- Eu que agradeço por compartilhar esse momento especial comigo, Emily. Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.
Emily assentiu, segurando a mão de Nathan com carinho.
- Eu também estou ansiosa. Você é tão especial para mim, Nathan.
Nathan apertou suavemente a mão dela.
- Você também é muito especial para mim, Emily. Boa noite, até logo.
- Boa noite, Nathan. Até logo. Com um último sorriso e um beijo apaixonante dos dois, Emily saiu do carro e caminhou em direção à porta de sua casa, enquanto Nathan observava, sentindo-se grato por tê-la em sua vida.
Emily e Nathan mandam coração feito com as mãos um para o outro, até Emily entrar em sua casa.
Nathan então fica olhando pra cima todo pensativo e apaixonado, até ligar o carro e se dirigir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...