Capítulo 1

66 8 18
                                    

10 horas da manhã, dia 10 de julho. O alarme de Nathan apita loucamente e lhe acorda. Desesperado ao ver a hora, Nathan cai da cama e se levanta rapidamente, pois estava atrasado para se encontrar com seu amigo Tony. Ele então corre pro banho e ao sair, coloca sua roupa rapidamente, pega a chave do carro e vai em direção da casa do seu amigo Tony.

Enquanto dirigia, Nathan liga para Tony.

- Alô, Tony?

- Aonde você tá cara? Já era pra tá aqui a meia hora atrás!

- O relógio não despertou, mas já estou a caminho!

- Venha logo! Estamos te esperando, você tem que chegar antes do meu irmão!

- Em cinco minutos tô aí!

Nathan tinha que chegar rápido na casa de Tony, pois era aniversário do irmão mais novo de seu amigo.

Ao chegar, Nathan rapidamente corre até a porta da casa de Tony e grita.

- TONY, SOU EU.. ABRA A PORTA!

Tony abre a porta — Finalmente você chegou cara! Rápido, entre! O Jack já tá perto.

Tony junto com sua família e seu amigo Nathan, aguardam silenciosamente pelo irmão mais novo Jack. Ele então chega em sua casa, avista o carro de Nathan.

- Esse é o carro do Nathan — Pensa alto Jack. - Ele deve tá aqui em casa..

Entrando em casa, Jack acende as luzes, pois estava tudo escuro. Quando avista sua família e Nathan ali batendo parabéns para ele.

- PARABÉNS MEU IRMÃOZINHO! — Gritou Tony. - Vem aqui dar um abraço no seu irmão!

- Parabéns Jack! Você merece! — Disse com um sorriso no rosto Nathan.

- Muito obrigadoo gente! Nunca que eu ia imaginar uma surpresa dessa.. — Contente estava Jack.

- E tem mais.. Sabe aquele parque que está inaugurando no centro da cidade? — Tony perguntou para seu irmão.

- Sim, o que tem?

- Nós vamos pra lá hoje a noitee!!

- SÉRIO? — Sem acreditar ficou Jack.

Enquanto rolava a festa do irmão de Tony em sua casa, do outro lado da cidade, em um salão de beleza, estava Emily e sua melhor amiga, Suellen. As duas estavam fazendo cabelos e unhas, pois elas duas iam aproveitar a noite na inauguração do parque no centro da cidade que iria haver um evento muito divertido lá com show e muita festa.

- Amiga, o que acha de eu usar esmalte vermelho? Acha que vai combinar com meu vestido? — Perguntou Emily para sua amiga.

- Talvez se você usar o vestido vermelho.. Sim! Esse de xadrez é meio brega amiga.

- Acho que você tem razão! Vou usar esse então!

- Vamos fazer o cabelo antes.

- Vamos lá!

As duas estavam sorridentes e ansiosas

Passa o tempo e o cabelo das duas estão prontos.

- AMIGAA? Você ficou lindaa!! — Suellen estava surpresa com o resultado do cabelo de Emily.

- Aaa obrigadaa amiga! O seu também ficou maravilhoso!

- Obrigadaa! Vamos experimentar os vestidos?

- Vamos! Vai você primeiro!

- Tá, me espera aqui fora pra você ver como ficou!

- Vai lá! — Sorridente estavam as meninas.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora