Capítulo 5

15 5 1
                                    

Emily, ainda em lágrimas, entra no carro com Nathan e ele dirige rapidamente até o veterinário. No caminho, ele tenta confortá-la, segurando sua mão e dizendo palavras de apoio.

Ao chegarem, Emily corre para dentro da clínica veterinária, com Nathan logo atrás dela. Lá dentro, são recebidos pela veterinária, que expressa suas condolências pela perda do cachorrinho de Emily. Ela explica o que aconteceu e como o cachorro foi tratado até o último momento.

Emily se despede do seu amado pet com lágrimas nos olhos, enquanto Nathan a abraça, oferecendo todo o apoio que ela precisa. Depois de um tempo, eles saem da clínica, e Nathan sugere que vão para um lugar mais tranquilo para Emily se recuperar do choque.

Os dois decidem ir para um parque próximo, onde podem caminhar e conversar em um ambiente mais relaxante. Enquanto caminham, Nathan continua a confortar Emily, lembrando-a de que ela não está sozinha e que ele está ali para ela sempre que precisar.

Emily se sente grata por ter Nathan ao seu lado em um momento tão difícil e começa a se abrir mais sobre seus sentimentos. Ela compartilha memórias felizes que teve com seu cachorrinho e como ele foi uma parte importante de sua vida.

Nathan ouve atentamente, segurando a mão de Emily enquanto ela fala. Ele admira sua força e resiliência, mesmo diante da tristeza. Os dois passam horas conversando e compartilhando histórias, criando um vínculo ainda mais forte entre eles.

À medida que a noite avança, eles decidem voltar para casa. Nathan acompanha Emily até a porta de sua casa e a abraça antes de se despedirem. Ele promete estar lá para ela sempre que precisar e Emily agradece por seu apoio inabalável.

Nos dias que se seguem, Nathan continua a ser um apoio constante para Emily enquanto ela lamenta a perda de seu cachorrinho. Eles passam mais tempo juntos, encontrando conforto um no outro durante esse período difícil.

Com o tempo, Emily começa a se recuperar e a encontrar alegria nas pequenas coisas novamente. Ela agradece a Nathan por estar ao seu lado durante um dos momentos mais difíceis de sua vida e percebe o quanto ele significa para ela.

Enquanto isso, a relação entre Nathan e Emily continua a crescer, solidificando-se ainda mais à medida que enfrentam desafios juntos. Eles aprendem a confiar um no outro e a apoiar-se mutuamente em todas as situações.

Com o passar do tempo, o amor entre Nathan e Emily floresce, tornando-se cada vez mais profundo e significativo. Eles sabem que encontraram algo especial um no outro e estão ansiosos para ver o que o futuro reserva para o relacionamento deles.

Um certo dia, Nathan chega de surpresa a casa de Emily, que não estava esperando por sua visita. Ele toca a campainha e Emily abre a porta pra ele, que pede pra entrar.

Ao entrar com uma caixa segurada por um alça, ele se senta e pede pra que Emily cubra os olhos com aos mãos. Depois disso, Nathan abre a caixa, e havia um pequeno cachorrinho filhote bem fofo da caixa.

- Pode abrir os olhos!

Ao abrir os olhos, Emily se assusta e sem acreditar no que estava vendo, ela começa a chorar de alegria.

- MEU DEUS! NÃO TÔ ACREDITANDO..

- Gostou? hahaha, é seu!

- Que fofoo! — Emily pega o cachorrinho no colo. - Onde você conseguiu ele?

- Fui num sessão de adoção de cachorros, e vi esse filhote e decidi trazer ele pra você..

- Nossaa, adorei Nathan.. Muito obrigada de verdade! Você tem sido incrível na minha vida, um amor!

- Não foi nada.. Faço de tudo pra te ver feliz.

Emily então coloca o cachorrinho no sofá, se aproxima de Nathan e pega nas suas mãos.

- Eu te amo Nathan!

Nathan não esperava por aquilo e fica sem reação. Mas depois de alguns segundos, finalmente sai o primeiro beijo de Nathan e Emily.

O beijo entre Nathan e Emily marca um momento especial em suas vidas. Com o filhote de cachorro como um símbolo de renovação e amor, sua relação floresce ainda mais. Os dias seguintes são preenchidos com risadas, brincadeiras e muito carinho compartilhado entre eles e seu novo membro da família peludo.

Alguns dias se passam e Nathan decide dar o próximo passo em sua relação com Emily. Ele planeja uma surpresa romântica e a convida para um jantar especial à luz de velas em um restaurante elegante.

Enquanto desfrutam de uma refeição deliciosa, Nathan olha nos olhos de Emily e expressa seus sentimentos mais profundos. Ele fala sobre o quanto ela significa para ele e como deseja passar o resto de sua vida ao seu lado.

Emily fica emocionada com as palavras de Nathan e percebe que também está pronta para dar o próximo passo em sua relação. Com lágrimas nos olhos, ela aceita a proposta de Nathan, selando seu compromisso com um beijo apaixonado.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora