Chegando à delegacia, Emily, Tony e Suellen entram apressados, com a filmagem em mãos, prontos para mostrar ao delegado as evidências que conseguiram reunir contra Trevor. Eles sabem que essas provas são cruciais para provar a inocência de Nathan e finalmente libertá-lo.
O delegado, ao ver a determinação no rosto do grupo e a urgência em suas vozes, concorda em assistir ao vídeo. Emily conecta o celular à tela da sala de interrogatório e inicia a reprodução do vídeo, que mostra Trevor confessando todos os seus crimes e admitindo ter incriminado Nathan.
Enquanto o vídeo rola, o delegado observa atentamente, sua expressão se tornando cada vez mais séria à medida que as revelações de Trevor se desdobram diante de seus olhos. Ao finalizar a reprodução, ele olha para Emily, Tony e Suellen, impressionado com o que acabou de ver.
- Isso é... incrível. — diz o delegado, sua voz carregada de surpresa e admiração. - Vocês conseguiram reunir provas sólidas o bastante para incriminar Trevor e inocentar Nathan.
Emily, Tony e Suellen sentem um peso enorme sendo tirado de seus ombros. Finalmente, depois de tanto esforço e dedicação, eles conseguiram provar a inocência de Nathan.
O delegado imediatamente dá início aos procedimentos para liberar Nathan da custódia, enquanto Emily e seus amigos aguardam ansiosamente. Pouco tempo depois, Nathan é finalmente libertado e trazido até eles.
Quando Nathan espera por notícias, um policial vai até a sua cela e começa a destrancar.
- Nathan, você está livre! — Disse o policial.
Nathan fica sem entender o porquê estava livre, mas estava feliz e sai da cela. Quando chega na sala principal da delegacia, ele encontra com Emily, Tony e Suellen. Ele corre para abraçá-los.
Nathan pergunta como eles haviam conseguido liberá-lo. Emily queria contar em casa, pois não queria mais ficar naquele lugar. Ao voltar pra casa, Emily, Tony e Suellen contam sobre tudo que tinha acontecido para que ele fosse libertado.
Nathan fica chocado ao ouvir sobre a confissão de Trevor e a descoberta de sua verdadeira culpa. Ele sente um turbilhão de emoções passando por ele, desde o alívio até a incredulidade.
- Eu não posso acreditar... isso é surreal. — Murmura Nathan, sua mente tentando processar tudo.
Suellen interrompe, trazendo um toque de otimismo para a conversa.
- Mas agora você está livre, Nathan. E isso é o que importa. Juntos, conseguimos superar todos os obstáculos e provar sua inocência. — Diz Suellen, um sorriso reconfortante em seu rosto.
Nathan olha para Emily, Tony e Suellen, sentindo uma onda de gratidão e admiração por seus amigos. Eles o apoiaram incansavelmente durante todo o processo, e ele nunca poderá agradecê-los o suficiente por tudo o que fizeram por ele.
- Vocês são incríveis. Eu não sei o que teria feito sem vocês. Obrigado por nunca desistirem de mim. — Diz Nathan, sua voz embargada pela emoção.
Emily se aproxima e segura as mãos de Nathan com carinho.
- Nós sempre estaremos aqui para você, Nathan. Juntos, podemos superar qualquer desafio que a vida nos apresente. — Diz Emily, seu olhar transbordando de amor e apoio.
No dia seguinte, enquanto caminham juntos pela rua, Nathan e Emily encontram um momento tranquilo para conversar sobre a exposição que Emily havia perdido devido a toda a situação envolvendo a falsa acusação contra Nathan. Nathan olha para Emily com preocupação, sabendo o quanto aquela exposição significava para ela.
- Amor eu sinto muito por você ter perdido essa grande oportunidade por minha causa. Eu sei o quanto essa exposição era importante para você, e eu não posso deixar de me sentir culpado por isso. — Diz Nathan, sua voz cheia de pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...