CAPÍTULO 3

3.9K 652 73
                                    

[ ✅]

🌙 Olá, LUNAticos! 🌙

Bem-vindos a mais um capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.

JUNGKOOK

Desde o meu despertar, minha vida nunca mais foi a mesma. No momento em que senti Klaus, meu lobo interior, pela primeira vez, percebi que havia um mundo inteiro de poder e responsabilidade esperando por mim. Cada alfa e ômega passa por esse rito de passagem, um momento crucial que marca o início de uma nova fase em nossas vidas.

No começo, a sensação era estranha. Klaus e eu éramos duas entidades distintas, cada um com seus próprios pensamentos e sentimentos. Imagine dividir sua mente com alguém que tem seus próprios desejos e instintos, às vezes tão diferentes dos seus. Apesar das nossas diferenças, o mais comum é que o humano e o lobo se revelem bastante similares. Para muitos, essa similaridade facilita o processo conhecido como Junção das Almas.

Essa junção é um processo profundo e transformador. É quando a parte humana e lupina começam a alinhar seus sentimentos e desejos, trabalhando juntos para se tornarem uma entidade coesa. Durante essa junção, deixamos de ter sentimentos divergentes e nos fundimos em um único coração, apesar de ainda mantermos mentes separadas que podem conversar entre si. Quando essa junção ocorre harmoniosamente, criamos uma sinergia poderosa que fortalece ambos os lados.

Mas nem sempre as coisas são tão simples. No meu caso, Klaus e eu nunca conseguimos entrar em consenso. Desde o início, nossas personalidades colidiam, e essa falta de harmonia resultou em uma constante disputa pelo controle do corpo. Cada um de nós tenta subjugar o outro, e essa luta interna é exaustiva e perigosa.

O que muitos não sabem é o quão terríveis podem ser as consequências dessa disputa de poder. Se o lobo subjuga a parte humana, ele pode se tornar descontrolado, guiado apenas por instintos primitivos e agressivos. Um lobo descontrolado é uma ameaça não só para outros, mas especialmente para seu próprio ômega, podendo até ser fatal.

Por outro lado, se a parte humana subjuga o lobo, o alfa ou ômega afetado mantém sua força e instinto, mas perde algo essencial: a conexão com o Hut no caso dos alfas, ou o cio no caso dos ômegas. Essa perda não só enfraquece a essência natural do indivíduo, mas também afeta profundamente sua capacidade de interagir e se relacionar com outros de sua espécie.

Para nós, lúpus, a dinâmica é ainda mais complicada. Somos especiais porque só podemos gerar um filhote quando ambos, alfa e ômega, estão sincronizados em seus estados naturais de Hut e cio simultaneamente. Qualquer desequilíbrio entre a parte humana e lupina pode interromper essa sincronização, tornando impossível a reprodução e ameaçando a continuidade de nossa linhagem.

A harmonia entre a parte humana e lupina é vital para o bem-estar e a sobrevivência dos alfas e ômegas. O despertar e a subsequente junção das almas não são apenas rituais de passagem, mas processos fundamentais que definem o equilíbrio e a estabilidade de cada indivíduo. A compreensão e o respeito mútuo entre essas duas partes são essenciais para evitar as devastadoras consequências de uma disputa de poder interna, preservando a integridade e a continuidade de nossas espécies.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar falando sobre isso, e o motivo é simples: Tudo está prestes a mudar por causa do ômega que se encontra em meus braços neste instante.

💟

O grande salão dos  estava repleto de decoração refinada, com tapeçarias luxuosas adornando as paredes e um grande lustre de cristal iluminando o ambiente com uma luz suave e dourada. A mesa central estava coberta por uma toalha branca imaculada, enfeitada com arranjos florais cuidadosamente escolhidos e pratos de porcelana fina. Tudo estava preparado para a chegada dos convidados, mas o clima, apesar de acolhedor, estava carregado de tensão.

Eu estava parado perto da lareira, a madeira crepitando suavemente no fogo atrás de mim, quando minha mãe irrompeu no salão com uma alegria contagiante.

— Você finalmente encontrou o seu ômega, filho! - Ela exclamou, o rosto radiante. Já eu, cabei por franzir a testa, surpreso e confuso com a declaração repentina.

— Do que você está falando, mãe? — Estava tentando entender a afirmação.  Meu irmão, aproximou-se, com um sorriso travesso dançando em seus lábios.

— Quando seus olhos se cruzaram, eles mudaram de cor, formando um arco-íris, maninho. — Hoseok respondeu, claramente se divertindo com a situação.
Olhei para o ômega em meus braços. Ele era pequeno e delicado, seus cabelos loiros parecendo um anjo,  com olhos pequenos e brilhantes que refletiam uma mistura de nervosismo e curiosidade. Senti uma onda de emoções conflitantes. Klaus, meu lobo interior, estava inquieto, tentando assumir o controle. O ômega, visivelmente desconfortável, murmurou:

— Será que o senhor poderia soltar minha cintura? — Sua voz era baixa, quase um sussurro, carregada de nervosismo.

— Como se eu fizesse questão de estar com minha mão em você, ômega. - Estava confuso, e isso me deixava irritado.
Hoseok, percebendo a tensão, interferiu.

—Se não faz questão, por que não solta ele, Jungkook? Afinal, sua mão ainda está na cintura dele. — Ele rebateu, observando a cena de perto com uma mistura de preocupação e curiosidade.

Senti a pressão de Klaus aumentar. Meu lobo assumiu parte do controle, instintivamente protegendo o garoto.

Eu não vou soltar o meu ômega enquanto outro alfa estiver perto. - A voz do Klaus saia baixa mas cheia de determinação.

—Inferno! Sai de perto, Hoseok, senão meu lobo não vai me deixar soltar esse ômega. — Gritei, a voz rouca e urgente.

Meu irmão, surpreso e um pouco assustado com minha intensidade, recuou. Assim finalmente, consegui soltar minhas mãos da cintura de Jimin, que ainda estava tremendo.

— Querido, você está bem? — Minha mãe perguntou, a preocupação visível em seus olhos ao notar a força com que eu segurava o ômega. Antes que o garoto pudesse responder, o senhor Park interferiu rapidamente, temendo causar uma má impressão.

— É claro que ele está bem, não é mesmo, filho? — O homem lançou um olhar ameaçador para o omega.

— Si-sim, papai, eu estou bem. —  Sua cabeça parmaneceu  baixa, o medo em seu rosto era notável.
Mas agora vamos ao que interessa. Todos aqui testemunharam que o lobo do Alfa escolheu meu filho como seu ômega. — Ele falava com um sorriso triunfante.

— Realmente, não podemos negar que houve uma conexão. E após ver como o lobo do meu filho segurava o seu filho, fica claro que estão destinados a ficar juntos. — Meu pai, que estava descendo as escadas, confirmou.

— Ótimo, Alfa. Não podemos perder tempo. Temos que preparar tudo para que eles possam oficializar a união. — O pai do garoto disse animado, já fazendo planos.

Ao escutar toda aquela baboseira, a raiva me consumiu e finalmente recuperei o controle sobre Klaus e, irritado, questionei:

— Como assim "Meu ômega"? "Oficializar essa união"? Do que vocês estão falando?

— Muito simples, meu filho. Você irá se casar com o ômega escolhido por seu lobo. — Meu pai respondeu, animado com a ideia de finalmente dar continuidade à linhagem de Lúpus.

— Só nos seus sonhos eu me caso com esse ômega. Ele pode ter sido o escolhido do meu lobo, mas nunca será o meu. — Declarei, a raiva fervendo em minhas palavras. Sem mais uma palavra, saí da sala em direção aos meus aposentos, deixando todos atrás de mim em silêncio.

💟

Quem gostou e puder deixar um comentário e uma estrelinha, ajuda muito a autora a continuar escrevendo meus LUNAticos. Lembrando que quem ainda não me segue no Instagram, minha conta está fixada aqui no perfil. Lá posto vídeos e também avisos sobre atualizações. ATÉ LOGO LUNAticos

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora