BOA NOITE ESCOLHIDOS (AS), PEÇO DESCULPAS PELO ATRASO, MAS TRABALHEI ATÉ TARDE HOJE.
Desejo que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
💟
Olho para meu corpo sem entender a reação do Ômega, afinal eu estava de toalha, então não estou pelado como ele alegou.
- Hei Jimin sai debaixo das cobertas, eu estou de toalha. - Puxo o lençol na tentativa de falar com o ômega, mas quando tiro dos lençóis, Jimin estava com as mãos tampando o rosto. Não posso negar que é fofo ver o ômega com vergonha. Eu até o provocaria se não fosse pelos acontecimentos recentes.
- Se isso te incomoda, vou vestir uma roupa. - Vou para o banheiro que fica dentro do meu quarto, e visto minha roupa, voltando logo para onde Jimin estava.
- Pronto! Já pode abrir os olhos. - Meio desconfiado, o ômega aos poucos vai tirando as mãos e abrindo os olhos.
- Me-me desculpa, eu sei que somos casados agora, mas nunca fiquei tão íntimo assim de um Alfa. - Jimin fala meio receoso.
- Não esquenta Jimin, mas e aí como você está? - Tento tirar o foco daquela situação constrangedora.
- Eu? Eu estou... - O ômega coloca as mãos na cabeça, parecendo estar confuso.
Começo a notar a respiração de Jimin, começando a acelerar, e alguns sussurros que para outros alfas seriam inaudíveis, para mim ficava bem claro o que ele dizia, o pequeno Ômega estava implorando para não o machucar, e que soltasse ele.
Confesso que a raiva começou a tomar conta de todo o meu ser. Mas naquele momento eu tinha apenas um foco, um único objetivo, trazer conforto para Jimin.
- Hei, fica calmo. Eu vou cuidar de você e ninguém vai te machucar. - Me aproximo lentamente, voltando a liberar meu cheiro na tentativa de acalmar o ômega, o que mostrava rapidamente resultado, visto que a respiração de Jimin já se normalizava. Sento na cama ao lado dele, enquanto o ômega está sentado ao meu lado. Vou repetindo com a voz calma, que ele estava seguro. Aos poucos sinto seu corpo repousar em meu ombro, olho para o lado e vejo que Jimin voltou a adormecer. Ele passou um trauma muito grande na mão de seu pai, então só por hoje, vou deixar o ômega "anestesiado" em meu cheiro.
Pouco tempo depois, escuto batidas frenéticas em minha porta. Então pouso o corpo de Jimin, que ainda se apoiava em mim, vou até a porta rapidamente para impedir que acordem o pequeno Ômega.
Assim que abro a porta, me deparo com Taehyung, esse que parecia bem aflito.
- Onde...onde está meu Minie? - Taehyung perguntava com a voz embargada, parecia segurar o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...