Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***O CAPÍTULO FOI MAIS CURTO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEM EMOÇÕES 🤭
💟
- Hei, posso saber por que você estava sentado conversando com a Eun-ji? - Jungkook que estava distraído tentando encontrar de onde vinha o aroma conhecido, acaba tendo um leve susto, ao sentir Jimin o puxando pelo braço.
- E...eu? Mas eu não esta...
- Não vem falando que não estava conversando com ela, porque eu vi. Ela está toda se exibindo para você, até mesmo estavam sentados na mesma mesa. - Jimin cruza os braços, esperando a resposta do Lúpus.
- Calma, por favor! Eu estava sentado esperando minha comida ficar pronta, ela chegou do nada e se sentou, eu tentei dizer para ela achar outro lugar mas ela insistiu em ficar. - Jungkook cerra os olhos ao notar a reação do Ômega.
- Espera um minuto, você está com ciúmes Jimin? - O Lúpus sorriu largo.- O...o que? - O loiro limpa a garganta, endireitando sua postura. - Eu com ciúmes de você? Até parece Jungkook.
- Está sim, seu rosto está até vermelho. - Jungkook tenta levar sua mão ao rosto de Jimin mas o menor se afasta.
- Não chegue perto, vai saber onde você estava com essas mãos. - Jimin vira de costas para o lúpus, e começa a passar a mão em seu próprio rosto na tentativa de amenizar o rubor.
Jungkook se aproxima do Ômega, que ainda estava de costas para si, enquanto seus braços rodavam a cintura do menor, fazendo os corpos colarem, o lúpus se aproxima do pescoço de Jimin, sussurrando em seu ouvido: - O único que tem minhas mãos, assim como todo meu corpo, coração e alma é você meu amor. - O Lúpus termina, dando um selar no pescoço do Ômega.
Jimin sente seu corpo arrepiar, sentindo o toque dos lábios de Jungkook. Ao notar o ômega tão rendido ao seu toque, o Lúpus vira o corpo do menor para si, fazendo ambos ficarem de frente um para o outro.
Enquanto alfa e ômega se olhavam profundamente, Jungkook pensava no quanto sonhou em poder ter Jimin novamente em seus braços, e começou a se lembrar das noites que dormia agarrado ao loiro, das conversas que tinham em sua cama quando iam dormir. Mesmo que eles não tivessem tido tempo de cultivar o amor que crescia em seus corações, o tempo que tiveram foi o suficiente para tornar esse sentimento eterno.
Enquanto o casal se perdia em pensamento, ambos são despertos por Namjoon, que se surpreendeu ao ver o filho nos braços do Alfa.
- Filho, acho melhor irmos. Estou preocupado com essas suas dores repentinas, e precisamos saber o quanto antes a causa. - Jimin se afasta abruptamente de Jungkook, após serem interrompidos por Nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...