CAPÍTULO 4

4K 670 212
                                    

[ ✅]

🌙 Olá, LUNAticos! 🌙

Bem-vindos a mais um capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento

🌑🌕🌑🌕

NARRADOR:

Jungkook sentiu o sangue ferver em suas veias ao ouvir as palavras que acabara de proferir: - Só nos seus sonhos eu me caso com esse Ômega. Ele pode ter sido o escolhido do meu lobo, mas nunca será o meu. - Com um olhar frio e determinado, ele saiu da sala, ignorando os olhares surpresos dos outros membros da alcateia. Cada passo que dava em direção aos seus aposentos parecia uma martelada de fúria contida, seus punhos cerrados demonstravam a tensão crescente.

Assim que entrou em seu quarto, trancou a porta com um estalo alto, como se quisesse afastar o mundo lá fora. Seu peito subia e descia rapidamente, enquanto lutava para controlar a raiva que crescia dentro de si. Sentiu Klaus, seu lobo, agitar-se em seu interior, uma presença sempre imponente e agora insatisfeita. Jungkook não conseguiu conter o impulso de confrontá-lo.

— Você viu o que fez? — vociferou, a voz ecoando no quarto silencioso. — Agora acham que tenho que me casar com aquele Ômega patético. Isso tudo é culpa sua, Lobo!

Klaus, no entanto, não parecia abalado pela explosão de Jungkook. A resposta do lobo veio como um trovão, reverberando em sua mente com um tom de desprezo.

"Quanto drama, seu moleque. Devia me agradecer pelo lindo e doce Ômega que escolhi para nós dois."

A provocação só alimentou a fúria do lúpus, que esboçou um sorriso malicioso ao pensar na atração que, mesmo contra sua vontade, sentia pelo tal Ômega.

— Para nós? Meu cacete. — Ele murmurou, rindo baixo, um brilho predatório surgindo em seus olhos. — Apesar de tudo, eu poderia tirar uma casquinha daquele Ômega. Até que ele é bem gostos...

Antes que pudesse concluir seu pensamento, a voz de Klaus rugiu em sua mente, poderosa e implacável.

"NÃO OUSE TOCAR COM MÁ INTENÇÃO NAQUELE ÔMEGA, OU FAREI VOCÊ SE ARREPENDER!"

A dor que se seguiu ao uso da voz lupina do lobo fez Jungkook cambalear, apertando as têmporas como se pudesse afastar a dor física que atravessou sua cabeça. Seus joelhos fraquejaram, e ele se apoiou na cama para não cair.

— Caralho, Klaus! — gritou, ofegante. — Por que usar sua voz lupina? Havíamos combinado que, mesmo discordando, nunca iríamos ferir um ao outro.

"Isso foi antes,"  respondeu, sua voz agora mais calma, mas carregada de ameaça. "Agora lhe faço uma promessa, Jungkook. Se ousar machucar aquele Ômega, o meu escolhido, você sofrerá as consequências. Usarei todo o meu poder para tomar o controle sobre esse corpo."

O lúpus sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Sabia que seu lobo não era de fazer ameaças vazias, mas a raiva ainda fervilhava dentro dele.

— Não me ameace, Klaus. Não tenho medo de suas palavras. Não vou fazer nada com aquele Ômega, mas porque eu não quero... ainda.

Outro rosnado ecoou em sua mente, uma advertência clara, mas Jungkook estava prestes a responder quando ouviu batidas na porta. Tentou ignorar, mas as batidas continuaram, mais fortes, seguidas pela voz autoritária de seu pai do outro lado da porta, exigindo que ele a abrisse imediatamente.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora