Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***💟
- Eu não vou com vocês Alfa. - Jimin fala, vendo Jungkook travar na porta do banheiro.
- E o que conversamos ontem? Você sabe que precisa descobrir o que causou o desmaio e as dores de cabeça. - Jeon se vira, encarando o ômega que, passava a mão no próprio peito, enquanto seu olhar estava fixo em um ponto qualquer do quarto.
- Jimin? - O ômega continuava perdido em seus pensamentos, o que não passou despercebido por Jeon, que se aproximou do menor...- Ei Mimi, está tudo bem? - O alfa se abaixa, ficando em frente a Jimin que estava sentado na cama, enquanto começa a acariciar as mãos do Ômega, conseguindo em fim sua atenção.
- Ah, sim. Está tudo bem. - Jungkook o encarou, não acreditando nas palavras do menor.
- Sabe que pode falar comigo, você pode confiar em mim. - Os olhos de Jimin e Jungkook se encontraram, e mesmo sem entender, Jimin se sentia à vontade com o Lúpus. Mas não facilitaria a aproximação do mesmo.
- E por que eu deveria confiar em você? Só por que você diz que éramos casados? Para mim, somos completos desconhecidos. - Jimin fala, afastando suas mãos das do alfa.
- Você deve confiar em mim, porque não existe nada que eu não seria capaz de fazer para que você fosse plenamente feliz. - Jeon se senta ao lado de Jimin, tendo os olhos do menor sobre si. - E não éramos casados, nós ainda somos. - O Lúpus eleva sua mão esquerda, mostrando a aliança de casamento com o ômega. Que não consegue disfarçar a surpresa, ao notar que a jóia nas mãos de Jungkook, era idêntica a que ele guardava em secreto.
Jimin pega a mão de Jeon analisando cada detalhe do anel, para ter a certeza que realmente era a mesma que a sua.Ao ver o ômega tão concentrado olhando a jóia, o lúpus não conseguia parar de admirar a beleza de Jimin, que apenas continuava sendo angelical mesmo que agora, com uma personalidade diferente, ele não deixava de lembrar do loirinho frágil, e medroso, que corria para seus braços com medo de seu pai abusador. Mesmo que o menor não fosse mais o mesmo, Jungkook ainda o amava com todo coração, e estava decidido que iria conquistar esse novo Jimin.
- Já comprovou que estou dizendo a verdade? - Jeon questiona encarando o ômega.
- Uma aliança não prova nada. Deve existir várias iguais a essa. - O ômega nota que ainda segurava a mão de Jungkook, então solta rapidamente, e se levanta da cama tentando disfarçar seu embaraço.
- Você tem razão, muitos podem ter uma aliança assim. Mas tem algo que muito poucos poderiam ter. - Jeon se levanta indo em direção a Jimin, ficando frente a frente, enquanto tirava para fora da sua camisa, com medalhão que foi presente de casamento do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanficJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...