- Eu te fiz uma pergunta, responda! - Cruzei os braços esperando uma resposta, mas a única reação que o Ômega teve, foi correr até o banheiro que ficava no quarto. Quando penso em lhe segurar para não fugir, me distraio ao notar sua expressão de dor ao contato de sua perna esquerda com o chão. Após entrar naquele espaço da casa, só ouço o barulho da porta sendo trancada, me fazendo voltar os pensamentos para o que estava acontecendo.
Vou até a porta do banheiro onde o Ômega se trancou, e começo a bater fortemente contra a madeira, exigindo que ele abrisse a porta. Mas não tive resposta, a única coisa que eu conseguia ouvir graças a minha audição de Lúpus, era o seu choro abafado.
" Chega Jungkook, você está assustando nosso Ômega!"
- Nosso coisa nenhuma, ele é seu Escolhido e não meu. Agora me fala que merda tá acontecendo aqui, antes que eu derrube essa porta no chão. - Eu sabia que meu lobo Klaus tinha algo haver com o que estava acontecendo
" Fui eu quem o trouxe para cá Jungkook, então se está com raiva, vamos resolver nós dois, mas deixa ele em paz."
- Com que direito você o trouxe para cá Klaus? Sabe que esse chalé tem sido meu refúgio todo esse tempo, você não tinha esse direito. - Meus pais sempre me deram tudo o que o dinheiro pode comprar, mas esqueceram do principal que era o amor deles, então quando o vazio de afeto se instalava em meu peito, eu fugia para esse chalé onde eu levei algumas peças de roupas do meu pai e de minha mãe, então montava um ninho com o cheiro deles. Isso fazia desaparecer um pouco o sentimento de abandono.
" Eu sei o que significa para você Jeon, afinal tenho todas as suas memórias e sentimentos. Mas se eu o trouxe foi porque realmente era preciso."
- Me fala Klaus, o motivo de trazer ele para cá? E por que só consigo lembrar de estar discutindo com meu pai, e depois acordar com o Jimin me chamando?
" Nada disso teria acontecido se você não fosse não impulsivo Jungkook. Ontem, enquanto você discutia com seu pai, e humilhava o Jimin, não percebeu que o menor havia fugido. Assim que notei sua ausência, eu sabia que alguma coisa ruim poderia acontecer com ele."
- Então você tomou o controle do meu corpo Klaus?
" Nosso corpo Jeon, e sim eu fiz isso e não me arrependo."
- E por que não me lembro de nada? Você já tomou o controle algumas vezes, mas eu sempre estava consciente. Assim como aconteceu quando conhecemos esse Ômega.
" Dessa vez foi diferente, eu tomei total controle do corpo e mente. Então achei melhor deixar você adormecido, caso tentasse me impedir de ir atrás do Jimin. E foi sorte eu ter feito isso, caso contrário provavelmente agora ele estaria morto."
- Mort...morto? Como assim Klaus? - Por que meu coração está descompensado, após meu lobo falar da hipótese desse ômega morrer?
"Acontece que Jimin pegou um cavalo e começou a cavalgar sem rumo, chegando ao rio perto daqui. Mas enquanto estava lá, acabou sendo mordido por uma cobra em sua perna esquerda.""
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...