CAPÍTULO 30

3.4K 529 157
                                    

        

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️

NO FINAL DO CAPÍTULO TEM UM RECADO PARA VOCÊS ESCOLHIDOS 💟

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***

💟

Junkook, Jimin e Yoongi retornam a mansao, onde  Hoseok e Taehyung os aguardavam. Assim que Tae ve seu melhor amigo atravessar a porta, corre ao seu encontro.

- Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado quando subi no seu quarto, e você nao estava lá. - O ruivo disse, abraçando seu melhor amigo.

- Me desculpa Taetae, mas minha loba precisou atender ao chamado do nosso alfa, Esmeralda assumiu o controle do nosso corpo e fugiu buscando por Klaus que havia retornado também e Jungkook.- Nesse momento Taehyung se afasta lentamente de Jimin, o encarando com os olhos cheios de lágrimas.

- Co...como você me chamou?

- Te chamei da forma de te chamo desde que eu aprendi a falar, inclusive essa foi a primeira palavra que saiu da minha boca, TAETAE  meu melhor amigo e irmão . - O ômega abre um sorriso largo fazendo seus olhos se fecharem, formando apenas uma linha fofa.

- Você se lembrou quem eu sou  Minie!!! - O ruivo não consegue segurar e deixa as lágrimas rolarem, entao Jimin acolhe o amigo em seus braços, lhe dando um forte abraço.

- Eu lembro de tudo Taetae - O loiro não contém o choro, e se junta ao amigo em lágrimas.

- Eu senti tanto sua falta, pensei que você tinha partido para sempre, e quando descobrimos que estava vivo, eu fiquei tão feliz, mas ainda faltava algo,  porque você não se lembrava de nada. Mesmo assim, de alguma forma eu sabia, que você retornaria por completo, algo me dizia isso. - Jimin afasta Taehyung  delicadamente, para que pudesse olhar em seus olhos.

- Eu prometo fazer o máximo para que você nunca mais passe por essa dor, você sempre foi mais que meu amigo, é meu irmão, e eu amo você Taetae. - Jimin limpa as lágrimas do ruivo.

- Fico feliz que você está de volta cunhado, e...- Hoseok limpa a garganta. - Peço desculpa por ter atrapalhado o momento de vocês na cabana, eu realmente não imaginei que você estivesse lá, eu tinha quase certeza que encontraria Jungkook na cabana pelo fato de ser o local que ele recorre sempre que está mau, foi uma surpresa ver você lá.... bem você sabe. - Hobi tentava conter o riso lembrando da cena constrangedora, por flagar Jeon e Jimin fodendo na cabana.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora