Oii pessoal, deixei minha conta do Instagram fixado no meu perfil. Quem puder seguir, vou estar postando vídeos sobre a fic e também conversando com vocês sobre os dias que irei postar.
Sem delongas vamos para o próximo capítulo.
💟
- Eu? Eu não fiz nada com ele, tá louco? - Percebo que Jungkook fica nervoso com a acusação de Tae.
- Eu não estou louco, EU SOU. Principalmente com quem fere as pessoas que amo, então desembucha Minie e fala logo o que esse projeto de Alfa fez?
- Projeto de alfa? Com quem você pensa que está falando Ômega insolente? - Sinto a mão de Jungkook que havia voltado a me segurar pela cintura, evitando que eu caísse com o puxão do Tae, começar a tremer, então percebo que se eu não interviesse, nada de bom sairia dali.
- Por favor vocês dois, se acalmem. Ele não fez nada Taetae, na verdade, se não fosse por ele, eu provavelmente não estaria vivo. - Entro na frente dos dois, para tentar cessar aquela discussão. Temia pela segurança do meu amigo.
- Como assim você não estaria vivo?? - Tae começa a apalpar meu corpo. - Onde mais você tá ferido? Vem senta você tem que descansar.
- Fica calmo Tae, eu estou bem. Agora tudo vai ficar bem.
Mesmo tentando acalmar meu amigo, foi em vão. Taehyung me levou até o sofá com cuidado, tentando avaliar se eu realmente estava bem
- Eu tenho mais o que fazer. Já cumpri com o que eu havia prometido Jimin, agora vou falar com meu pai sobre o casamento. Depois peço para alguém mostrar seu quarto. E Jimin, segura seu bichinho de estimação, para evitar que ele morda alguém. - Após finalizar, Jungkook sai da sala, ficando apenas Tae, Hoseok e eu.
- Seu alfa cretino de uma figa, você vai ver o bichinho de estimação. - Quando Tae tentou se levantar para ir atrás de Jungkook, foi impedido por Hoseok, que apenas observava tudo o que havia acontecido até então.
- Chega gatinho, ele já foi. Agora você tem que focar em seu amigo.
Notei a aproximação de Hoseok e Taetae, na forma em que ele passava a mão no cabelo do Tae o pedindo para ficar tranquilo e também em como ele conseguiu acalmar meu amigo, coisa que é extremamente difícil.
- Pronto Hobi, já tô calmo. Mas se ele me provocar de novo você não me segura não. Agora que a raiva passou, vem cá Minie, eu tô perdendo alguma coisa? Acho que você tem muita coisa para explicar mocinho. - Taehyung cruza os braços, franzindo o cenho esperando uma explicação.
- Tá eu vou contar Taetae, mas fica calmo, ok?
- Fala logo Minie, antes que eu perca o controle e vá atrás daquele embuste. Me desculpa Hobi, sei que é seu irmão, mas é insuportável.
- Tudo bem gatinho, eu entendo. Afinal sou eu que convivo com ele há tantos anos. - Hoseok dá um sorriso sem graça.
- Ele não é tão mal, acho que só é incompreendido. - Mesmo Jungkook sendo difícil, não posso esquecer que ele salvou minha vida.
- Obrigado por tentar compreender meu irmão Jimin, agora vou deixar vocês dois a sós, acho que tem muita coisa para conversar. - Hoseok se despede, mas antes de ir vai até o Tae e acaba deixando um selar em sua testa. Assim saindo da sala nos deixando mais à vontade.
- Acho que não sou somente eu que preciso atualizar você, né Taetae. - Dou algumas cutucadas em meu amigo com o braço.
- Não aconteceu nada demais, só estamos nos conhecendo Minie. Mas não muda o foco, quero saber tudo o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanficJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...