Oii Escolhidos!!! Só para avisar vocês, essa fic será atualizada todas as SEGUNDAS E SEXTAS-FEIRAS. O horário não posso definir devido a eu morar em Portugal, acaba sendo difícil dar um horário.
E quem não me segue ainda no insta, se puderem seguir ficarei grata. Por lá estou começando a interagir com os leitores e também posto algumas coisas sobre os meninos, edits e att da Fanfic.
VAMOOOOS AO PRÓXIMO CAPITULO. CAPÍTULO NAO REVISADO!!! PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS.
💟
- Está acontecendo alguma coisa aqui ? - Hoseok entra na sala e vê Taehyung paralisado encarando o Yoongi.
Agora estamos ferrados, Tae pelo amor de Deus, sai desse transe que você está, e me ajuda aqui com esses dois alfas.
Não vejo outra alternativa, a não ser dar um leve beliscão em Taetae, na tentativa de fazer com que ele volte para a realidade. E assim o fiz, levo minha mão até a cintura de meu amigo, e o aperto. No mesmo instante ouço um grito de dor do mesmo.
- Aí Minie, por que você fez isso? - Fala com a voz chorosa, passando a mão onde o belisquei.
- Hei gatinho, está tudo bem com você? - Hoseok se aproxima, e senta ao lado de Tae circulando seu braço em volta do ombro do meu amigo.
Após ver a aproximação do Hoseok com Taehyung, notei que Yoongi acabou se afastando e desviando o olhar dos dois.
- Já estou de saída, preciso resolver algumas coisas da alcatéia Hoseok. - Yoongi diz, saindo da sala onde estávamos.
- O Yoon nunca muda, sempre se isolando de todos. - Hoseok fala dando de ombros.
- É melhor ele ter ido mesmo, só a presença dele me irrita. - Dessa vez foi Tae quem resmungou, ainda passando a mão sobre a cintura.
- Um dia vocês ainda vão ser amigos, tenho certeza gatinho. - Hoseok termina de falar, passando a mão no rosto do meu amigo.
- Vai sonhando Hobi, quero aquele cubo de gelo longe de mim. - Tae solta um suspiro.
- Vamos mudar de assunto. Gatinho você me ajuda a levar o Jimin até o quarto dele? Meu pai pediu para eu o acomodar, ele precisa descansar.
- Obrigado pela ajuda Hoseok, e me desculpem por causar esse incômodo. - Nunca gostei de ser um peso para as pessoas, mas Infelizmente é somente isso que sirvo, para atrapalhar a vida de todo mundo.
- Pode parar por aí Minie, você sabe que não é incomodo algum, e eu fico feliz por você ter se livrado do nojento do seu pai. Infelizmente caiu nas garras do embuste do Jungkook, mas pelo menos você não vai mais sofrer com as agressões naquele cretino. - Meu amigo fala bufando se referindo as vezes que meu pai me feriu.
- Olha Jimin, sei muito pouco sobre as coisas que você passou, mas saiba que aqui não permitirei que ninguém te trate mal. Espero que possamos ser grandes amigos, afinal você será meu cunhado em breve. - Hoseok finaliza soltando um sorriso carinhoso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...