CAPÍTULO 28

3.1K 591 183
                                    

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***

💟

- Finalmente você retornou Esmeralda.

- Foi um longo tempo até conseguir recuperar a energia primordial do meu espírito.

Klaus e Esmeralda tomaram controle dos corpos, após tanto tempo o Alfa Lúpus e a Ômega Lúpus estavam juntos novamente.

💟

CINCO ANOS ATRÁS...

" Você não vai precisar ver isso meu pequeno"

Após Esmeralda tomar o controle do corpo e fazer Jimin adormecer, Hana atira contra o ômega, com o impacto do tiro, o menor acaba despencando do penhasco. Esmeralda sabia que a parte humana de Jimin não resistiria à queda, então no último momento, enquanto o corpo do menor caía, a loba usa seu espírito para salvar a parte humana de Jimin.

Mas sentindo a loba enfraquecer, Klaus decide dividir metade da energia de seu espírito primordial para manter a ômega viva, ele sabia que levaria tempo para ambos se recuperarem, mas ainda estariam vivos. Klaus e Esmeralda são dois Espíritos de lobos que dividem a mesma alma, essa alma que no início de tudo foi dividida em quatro partes, sendo duas partes para os espíritos lobos e duas partes para os espíritos humanos. Já era raro lobos dividirem a mesma alma, mas ainda mais raro uma alma ser dividida entre lobos e humanos.

E foi nessa escassa situação que nasceu Jimin, Jungkook, Klaus e Esmeralda, quatros espíritos que dividem a mesma alma, e os quatro com a mesma franqueza, nenhum conseguiria sobreviver se algum deles viesse a morrer, eles sentiriam uma dor agonizante que levaria a morte tanto do alfa quanto ômega. A ligação desses quatro vem desde o início dos tempos, e perdurará até o fim deles, durante todas as suas reencarnações.

Logo sentindo que Jimin morreria, Esmeralda tentou salvá-lo mas isso também poderia lhe custar a vida, o que faz Klaus se unir a ela para que a loba conseguisse sobreviver junto do Ômega. E depois de perderem boa parte de sua energia e força, o casal de lobos entrou em uma hibernação profunda.

Além de Klaus e Esmeralda adormecerem para recuperar sua força, um dos efeitos colaterais de tanta energia no corpo do Ômega, foi a barreira em sua mente impedindo que Jimin se lembrasse de todo seu passado. Após a queda, o corpo do Ômega ficou flutuando por um longo tempo, sendo levado pela maré, até chegar a um rio onde seu corpo seguiu até a beira parando em terra firme, onde ele despertou sem se lembrar de nada que havia acontecido. Mesmo sendo mais sensível, o loiro não deixava de ter alma de lobo, e deixando seus instintos aflorar, ele vagou até encontrar uma floresta, onde o menor começou a sobreviver sozinho aprendendo a caçar, cultivar e construir com tudo o que a natureza lhe oferecia, foi dessa forma que Jimin se tornou um ômega mais forte do que jamais havia sido. Mesmo se tornando destemido, e forte, o loiro sempre sentiu uma ausência dentro de si, pensava que esse sentimento vinha por falta da memória, sem saber que o vazio vinha da falta do alfa e de sua loba. Alguns meses depois ele encontrou Namjoon e Seokjin, que o acolheram e adotaram como filho, foi então que Nam explicou sobre os lobos interiores de alfas e ômegas, mas Jimin não entendia o por que não conseguia falar com sua parte lobo, já que diferente de um Beta como Seokjin, Jimin exalava cheiro doce, o que lhe posicionava como um Ômega.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora