CAPÍTULO 32 FINAL

3.6K 511 204
                                    

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***

💟

A lua cheia brilhava intensamente no céu, iluminando o campo de batalha onde as duas alcatéias se enfrentavam. Jungkook, lutava ferozmente contra o inimigo. Seus olhos vermelhos estavam cheios de raiva e determinação, mas ele sabia que estavam em desvantagem numérica. O rugido da batalha ecoava pela floresta, o som metálico de presas e garras se chocando preenchia o ar. Os lupinos, subjugados da alcatéia de Kwan, por não terem sua parte humana, estavam implacáveis, tornando a batalha ainda mais desesperadora.

Enquanto isso na mansão, Jimin que havia sido trancado no quarto, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Um pressentimento sombrio o envolveu, indicando que seu marido estava em perigo iminente. Sem hesitar, ele abre a janela do quarto após pegar alguns lençois fazendo um nós até conseguir deixar do tamanho suficiente para que pudesse alcançar o chão. Com cuidado e destreza o loiro consegue escapar , após ir ao estábulo e pegar seu cavalo, ele se dirige furtivamente para o local da batalha, guiado pelo instinto e pelo amor que sentia por Jungkook.

A alcatéia de Taemin era distante, mas Jimin faria de tudo para chegar o mais rápido até seu alfa, com esse pensamento e sem saber de sua gravidez o omega cavalgou sem cessar, e após algumas horas chega ao local. Quando Jimin emergiu da folhagem densa e viu a cena diante de seus olhos, seu coração se apertou. Jungkook estava encurralado por lobos inimigos, liderados por Hana, a omega que conseguiu imobilizar Jungkook devido a ajuda de três lupinos. A batalha parecia perdida, mas Jimin sabia que não podia simplesmente ficar parado enquanto seu alfa estava em perigo.

Assim que o Lupus vê seu omega no meio da batalha, tenta se libertar das garras dos lobos, mas suas forças ja estavam no fim, mesmo com dor devido aos ferimentos causados pelas mordidas dos lupinos, Jungkook consegue se levantar e golpear dois dos lobos que o prendiam, Jeon temia pela segurança de Jimin e de seu filhote, e daria sua vida para proteger ambos. Quando o lupus tenta passar pelo último lupino, Hana pega um chicote que guardava em sua cintura, e laça o pescoço de Jungkook, fazendo o lupus cair de joelhos enquanto de seu corpo escorria sangue. Os olhos do moreno ficaram turvos, e uma única palavra saiu de boca;

- Jiminshi. - Após proferir o nome de seu ômega, Jungkook perde a consciência.

O medo apertou o coração de Jimin, seguido pela raiva após presenciar a cena de Hana ferindo Jungkook. Sentindo o perigo iminente e a necessidade de proteger seu alfa, Jimin sente sua temperatura começar a subir rapidamente, seu corpo começou a brilhar sob a luz da lua, e uma transformação extraordinária aconteceu. Um rugido estrondoso ecoou pela clareira quando Jimin, consumido pela preocupação e pelo amor, se transformou em Esmeralda, sua loba branca. A transformação não apenas aumentou sua força e agilidade, mas também emitiu uma aura de poder e comando que nenhum lobo conseguia ignorar.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora