CAPÍTULO 25

3K 561 115
                                    

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
**** Maaaaais++++18*****

Se encontrarem algum erro me avisem que eu arrumo 😘

💟

Taehyung não tirava os olhos do Lúpus e do Alfa, que se aproximavam lentamente de si. O primeiro a tomar iniciativa foi Hoseok, que puxou o ômega pela cintura, colando seus corpos.

O ruivo já estava desnorteado, sentindo seu corpo nos braços do Lúpus, quando Yoongi foi para trás de Taehyung, colando assim, seu corpo com as costas do Ômega.

A respiração dos três estava desregulada, a mistura do aroma que eles liberavam dentro do quarto, criava um cenário sexy para o trisal.

- Não sei se devemos fazer isso aqui. Talvez devêssemos...Aaah...- Enquanto falava, Taehyung é interrompido por Yoongi que começa a passar sua língua, circulando a nuca do Ômega.

- Shiii, Fica quietinho. Agora só queremos ouvir seus gemidos nesse quarto. - Hoseok fala, atacando os lábios de Taehyung.

Alfa e Lúpus começam a tirar lentamente a roupa do Ômega, enquanto deixam selares marcando todo o corpo do ruivo com seus lábios, deixando Taehyung completamente nú, à mercê de ambos, que o olhavam com tanta luxúria. O ômega, amava ver seus Alfas o desejarem daquela forma, mesmo tendo passado tantos anos.

Mesmo seus pensamentos tentando fazê-lo desistir, por estar em uma casa desconhecida, com pessoas que poderiam escutar tudo o que estava prestes a acontecer, Taehyung decide deixar de lado qualquer dúvida e medo, assim se entregando por completo.

O ruivo pega seus Alfas pela mão, levando até a lateral da cama, logo Tae com ajuda do alfa e do lúpus, retira as roupas dos dois, sentando  Hoseok e Yoongi na cama, um ao lado do outro.

Com os olhos de seus Alfas sobre si, Taehyung inicia um beijo em Hoseok, e depois ataca os lábios de Yoongi, levando suas mãos para os membros de ambos, que arfam pelo contato do Ômega

Após os beijos molhados e cheios de desejos, do  Ômega fica de joelhos no meio dos alfas, e leva sua boca até o pau de Yoongi, que geme ao sentir a língua do ruivo passar por todo seu comprimento. Enquanto chupava o moreno, Taehyung usava sua mão para masturbar Hoseok. Após alguns minutos, o ômega começa a chupar toda a extensão de Hoseok, que não deixa de dar leves estocadas na boca do ruivo.

Taehyung estava delirando sentindo o gosto de seus Alfas na boca, revezava entre eles sempre dando atenção a ambos, fosse com a boca ou com a mão. Mas assim que o cheiro da lubrificação do Ômega chegou as narinas dos alfas, eles puxaram Taehyung que estava ajoelhado chupando eles, e o colocaram na cama, deitando seu corpo com a costa para baixo, tendo assim visão completa do corpo de Taehyung.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora