Boa Tarde escolhidos (as), o início de hoje será um pouco diferente, ontem uma army bomb se apagou, uma amiga minha se tornou uma estrela. E esse capítulo será dedicado a ela, que além de Army era Jikooka, e fanfiqueira. E adorava ler as histórias dos nossos meninos. Com essa partida tão repentina, quero só dizer uma coisa: Aproveitem cada minuto com sua família, seus amigos, e com vocês mesmos. Por vezes você se prende a coisas que mesmo te machucando e desgastando você insiste, pensando que ainda terá tempo para mudar e vai se deixando levar. Sem imaginar que talvez o único tempo que você tenha para sair daquilo que te fere é o HOJE. Então vamos reavaliar a forma que estamos levando nossas vidas, não permita continuar em uma situação ruim achando que não tem saída ou solução, ou deixando para resolver outro dia. Tudo pode ser mudado, basta vocês decidirem tomar uma atitude HOJE, por que o AMANHÃ pode não chegar. Então vamos valorizar as pessoas que realmente importam, amar quem nos ama, cuidar de quem cuida de nós e principalmente amar a nós mesmos.
Sem mais delongas, vamos para o próximo capítulo.
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
💟
Com Jimin em seus braços, Jungkook se encaminha rapidamente de volta à mansão, ao entrar os únicos que estavam presentes era Taehyung, Yoongi e Hoseok, que se assustam ao ver o ômega desacordado.
- O que aconteceu Jeon? - Taehyung se aproxima preocupado com o amigo.
- Eu não sei, nós estávamos conversando e ele sentiu uma forte dor e acabou desmaiando, por favor chamem aquele casal que o Jimin diz ser seus pais, eles podem saber o que aconteceu com ele.
Jungkook pousa cuidadosamente o menor no sofá, enquanto aguardava Hoseok voltar com Nam e Jin, o alfa fazia carinho no rosto angelical do menor.
- O que aconteceu com você meu amor? Acorda por favor, não posso te perder novamente. - Jungkook sussurrava sentado ao lado do Ômega desacordado.
Uns minutos depois, Hobi retorna acompanhado do casal.
- O que aconteceu com meu filho? - Namjoon questiona olhando para Jungkook que contra gosto se afasta para que Jin consiga se aproximar do Ômega.
- Eu esperava que vocês me dissessem. Eu estava conversando com ele, e após revelar para ele que somos casados. Ele começou a sentir uma dor e desmaiou.
- É você o marido dele? - Namjoon leva as mãos à boca, percebendo ter falado alto demais.
- Namjoon!!! - O beta repreendeu o marido.
- Por favor, nós precisamos saber o que aconteceu com ele, nesses 5 anos que ele desapareceu. - Taehyung se aproxima do casal, com lágrimas nos olhos. - Ele e eu nos consideramos irmãos, só queremos ajudar ele.
Nesse momento, Namjoon e Seokjin se olham, e com o consentimento do beta o alfa começa a falar.
- Antes do meu marido contar, saibam que nós nunca falaríamos se não fosse pela vida dele estar em jogo. - Jin alertou, fazendo sinal para o Alfa iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanficJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...