[ ✅]
🌙 Olá, LUNAticos! 🌙
Bem-vindos a mais um capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento
🌑🌕🌑🌕
Após o jantar na casa dos Jeon, o clima entre Jimin e seu pai estava tenso, como se o ar ao redor deles estivesse carregado com eletricidade estática. A rejeição do futuro líder da alcatéia não havia sido bem recebida, e o caminho de volta para casa foi um silêncio torturante, interrompido apenas pelos passos apressados de Jimin tentando acompanhar o ritmo furioso de seu pai.
Assim que cruzaram a porta de casa, ela se fechou com um estalo alto, ecoando pelo silêncio opressor da noite. Jimin, com o coração batendo descompassado no peito, tentou se afastar de seu pai assim que cruzaram o limiar, mas não conseguiu ir longe. O Park mais velho, uma figura imponente de força e autoridade, moveu-se com a rapidez e a precisão de um predador, agarrando os braços do menor antes que ele pudesse dar mais um passo. As mãos do homem eram como garras, apertando a carne delicada de seu filho com uma força que arrancou um gemido de dor do jovem Ômega.
- Você é um imprestável, Jimin! - rugiu o pai, sua voz grave e carregada de um veneno que parecia encher o ar ao redor deles. Aquelas palavras cortaram o ar como uma lâmina, cada sílaba carregada de fúria e desprezo. O olhar do homem, tão intenso quanto a sua voz, perfurava Jimin, que sentia o peso daquelas palavras afundando no fundo de sua alma.
O pequeno baixou os olhos, seu corpo tremendo sem conseguir controlar, sob o aperto de ferro de seu pai. O medo dominava cada fibra de seu ser, deixando-o paralisado, incapaz de reagir. Ele tentou balbuciar alguma explicação, alguma defesa, mas as palavras ficaram presas em sua garganta, sufocadas pela presença esmagadora do homem à sua frente.
- O lobo dele havia escolhido você, e o que você fez? - continuou o pai, sua voz subindo em um crescendo que fez os ouvidos de Jimin zumbirem. - Mandou ele te soltar! - O volume de sua voz aumentava com cada palavra, ressoando pelas paredes como trovões em uma tempestade violenta. - Ele te rejeitou porque você não sabe ficar de boca fechada!
O ômega mal conseguia respirar. A cada grito do pai, era como se o ar ao seu redor se tornasse mais denso, quase impossível de se inalar. As lágrimas começaram a rolar por suas bochechas, silenciosas e incessantes, como uma chuva de verão. Ele não conseguia se controlar, não conseguia parar, e isso parecia apenas enfurecer ainda mais o homem diante dele.
- Eu... eu não queria... - tentou dizer, a voz fraca e entrecortada por soluços. Mas antes que pudesse completar a frase, seu pai o sacudiu violentamente, como se estivesse tentando arrancar aquelas palavras da boca do filho.
- Cala essa boca! - gritou com o rosto vermelho de raiva. - Deveria ter deixado o futuro líder fazer o que quisesse com você!
O medo e a tristeza que o menor sentia eram avassaladores. Ele sabia que nada que dissesse ou fizesse iria acalmar a fúria de seu pai. Cada tentativa de explicar, cada lágrima que derramava, parecia apenas alimentar o fogo que queimava nos olhos do homem. O desespero tomou conta dele, e Jimin só conseguia chorar, sua voz agora reduzida a um gemido sufocado.
Mas o mais velho não estava satisfeito. A raiva em seus olhos agora era quase palpável, uma força que parecia crescer dentro dele, pronta para explodir.
- Eu disse, CALA A BOCA! - a voz do alfa reverberou pela pequena sala, transformando-se em um comando irresistível, carregado com a força crua do lobo interior. Era um som primitivo, quase animal, que penetrava os ouvidos de menor como uma onda de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...