AVISOOO!!! CAPÍTULO NÃO INDICADO PARA ALGUNS LEITORES, CONTÉM AGRESSÃO E TORTURA.
Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
💟
Nada passava nos pensamentos do Alfa que estava com os olhos vermelhos sangue, a não ser salvar o seu ômega, e foi pensando nisso que rapidamente Jungkook já se aproximava de sua casa.
De frente para a mansão, Jeon tem a passagem bloqueada por um dos seguranças, que tentava falar com ele, mas foi uma péssima ideia tentar parar ele, visto que Jungkook estava conectado a Klaus. E para eles, nada era mais importante do que a segurança de Jimin.
Então assim que o segurança tenta para Jungkook, tem o pescoço preso pelas grandes mãos do Alfa e é arremessado para longe, logo outro segurança tenta se aproximar mas tem o mesmo destino. Então apenas escutam uma voz ao fundo, mandando todos se afastar do Lúpus.
Senhor Jeon sabia que ninguém conseguiria parar seu filho naquele estado, e para segurança de todos pediu que se afastassem, apenas uma pessoa séria capaz de fazer o alfa retomar o controle.
- JUNGKOOK - Aquele chamado, recebeu completa atenção do alfa, que se virou rapidamente em direção ao som.
- Vai mais perto dele, somente você poderá trazer meu filho de volta Jimin. - Senhor Jeon incentiva o menor.
E assim o ômega fez, foi ao encontro de Jungkook, que começava a farejar o ar, sentindo o aroma do chocolate com cereja.
Assim que os dois ficam frente a frente, Jungkook começa a cheirar todo o corpo de Jimin, parecendo buscar a confirmação de que realmente era seu ômega que estava ali, perdendo o ato do Alfa, o menor começa a liberar mais ainda seu aroma, fazendo então os olhos que antes estavam vermelhos como sangue, voltarem ao seu tom negro.
- Ji-Jimin... É você mesmo? - Jungkook começa acariciar o rosto do Ômega.
- Sim, está tudo bem Jungkook. - Jimin repousa seu rosto na palma da mão do Lúpus.
- Eu pensei que não chegaria a tempo, que você já estaria morto. - O Alfa toma Jimin em seus braços, com um abraço necessitado.
- Realmente isso quase aconteceu, se não tivéssemos chegado a tempo Jungkook. - O pai do maior se aproximou do casal.
- O que aconteceu pai? - Pergunta sem soltar o corpo do Ômega.
- Uma Ômega, acompanhada de 4 alfas, conseguiram invadir a mansão, e após matarem um dos nossos seguranças e deixarem os outros dois desacordados, estavam levando seu esposo arrastado para fora dos portões. O que eles não contavam era em nos encontrar enquanto estavam fugindo. - O alfa líder dá um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...