Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
💟
- Você fez princesa, roubou minha vida. E agora eu vou acabar com a sua.
Hana havia levado Jimin até um penhasco, que ficava afasto da cidade. O pequeno Ômega estava assustado, tentava se soltar mas não conseguia. Então tenta falar com sua Loba Esmeralda, para o ajudar a se libertar.
- Esmeralda, eu preciso de você. Só você pode nos ajudar. - O ômega sussurrava, mas nenhuma resposta vinha de sua Loba.
- Por favor Esmeralda...
Hana que havia se afastado para falar com seu comparsa, retorna para perto de Jimin.
- Espero que você não esteja tentando falar com sua loba, princesa. Isso seria perca de tempo. - A ômega se aproximando de Jimin.
- O que você fez com a Esmeralda? Por que ela não me responde? - Jimin fala choroso.
- Digamos que sua loba, está dormindo nesse momento. Graças a esse maravilhoso entorpecente. - Hana mostra um pequeno frasco para Jimin. - Então nem tenta fugir que será em vão, já que sua parte lupina não pode te ajudar.
- Se você machucar a Esmeralda, eu juro que eu acabo com você. - Mesmo com medo, Jimin tenta reagir. Ele faria de tudo para proteger sua loba.
- Olha só quem está mostrando as garras. Eu sabia que aquele jeito inocente era fachada. - A ômega falava com um sorriso debochado nos lábios.
- Você vai se arrepender, o Jungkook vai te encontrar e...
Antes que Jimin terminasse de falar, Hana lhe dá um bofetada no rosto. Causando um corte nos lábios carnudos do Ômega.
- Calado princesa, se não quiser ficar com esse rostinho todo desfigurado. - Hana carrega um semblante sombrio em seu rosto. - Enquanto ao alfa que você mencionou, eu vou destruir a vida dele, quero deixá-lo agonizando em dor profunda, assim como ele fez com meu irmão - Hana proferiu sobre o destino que planejava para Jungkook.
Ao escutar o que a ômega planeja fazer com o alfa, Jimin começa a ser tomado por uma energia dentro de si, então percebe que sua loba está despertando.
💟
Na mansão dos Jeon, alguns estavam tentando encontrar Jimin, enquanto os mais próximos buscavam acalmar Jungkook, o alfa sabia que algo estava acontecendo com seu ômega, e isso desestabiliza sua parte humana e lupina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...