CAPÍTULO 16

3.8K 663 244
                                    

Vocês votaram lá no meu insta, então como prometido atualização para vocês!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês votaram lá no meu insta, então como prometido atualização para vocês!!!!

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Espero que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***

💟

Levei minhas mãos até a cintura do Ômega, e colei seu corpo junto ao meu ao perceber que ele pudesse estar tentando escapar do nosso casamento.

Mas tendo seu corpo tão próximo ao meu, sinto sua respiração ofegante e seu corpo dar uma leve falha após eu sussurrar em seu ouvido que nossas vidas estavam prestes a mudar.

Então, segurando Jimin pela cintura, o conduzi até a sala onde iríamos assinar nosso contrato de casamento.

No local estavam todos reunidos, esperando nossa chegada, incluindo os anciãos, meus pais e os pais do pequeno Ômega, infelizmente não consegui deixar eles de fora. Também estavam meu irmão e o melhor amigo do Jimin, junto a eles estava meu melhor amigo e protetor Min Yoongi.

Esse mês que passou, não tive muito contato com Jimin, estive focado estudando sobre todo o sistema da nossa alcatéia. Afinal, agora que vou cumprir com o que meu pai deseja, ele não terá motivos para não deixar que eu assuma a liderança da nossa Alcatéia.

Em um desses dias que eu estava com a cara nos livros e pergaminhos, até que graças a minha audição de Lúpus, escutei vozes alteradas do lado de fora da casa, então sem conseguir me concentrar desci para saber o que estava acontecendo.

Assim que desço as escadas, acabo sendo atingido pelo corpo do Ômega, que corria na direção contrária sem olhar para onde indo, assim batendo de frente comigo.

Ao me ver, Jimin circula seus pequenos braços em minha cintura, me abraçando com força e começa a suplicar com os olhos lacrimejando para não deixar que  " ele " o machuque.

- Quem é Jimin? Me fala quem quer te machucar? - Seguro o ômega levemente pelos ombros o fazendo me olhar.

- Me...meu pai, ele está aqui e quer me ver, mas eu não quero. Por favor, ele vai me machucar, não deixe ele entrar. - Jimin volta a me abraçar, descontando seu rosto úmido pelas lágrimas em meu peito.

Então deve ser essa a gritaria que escutei, eu havia dado ordens para que não deixassem o senhor Park entrar nessa casa, sem minha autorização ou do meu pai.

Levo minha mão até o queixo do Ômega, e levanto seu rosto fazendo ele me olhar.

- Fica aqui Jimin, eu vou resolver isso. Ele não vai entrar. - Com um pouco de dificuldade, consigo me soltar dos braços  do Ômega, que estava apavorado. Eu ainda não sei tudo o que ele passou nas mãos de seu pai, mas no pouco tempo que passei com Jimin, percebi o quanto ele tem medo ou melhor ele sente pavor quando o pai está próximo.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora