Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
- Como assim alguém sequestrou o Taetae?? - Jimin se levanta, colocando as mãos na cabeça demonstrando o nervosismo.
- Calma, Jimin. Nós vamos encontrar ele. - Jungkook se aproxima do Ômega para tentar o reconfortar.
- Não, não.... Eu não posso ficar calmo Jungkook. O Taehyung é a única pessoa que eu tenho na vida, se algo acontecer com ele, eu não sei o que vou fazer. - As lágrimas corriam em abundância dos olhos do Ômega, e no impulso Jungkook cerca Jimin com seus braços, trazendo o pequeno para junto de si.
- Shiii, vai ficar tudo bem Mimi, eu vou garantir que ele voltará em segurança. - Jungkook passava uma das mãos nos cabelos do menor, tentando acalmar o mesmo, sem perceber a forma carinhosa que começou a tratar o ômega.
- Você tem ideia de quem possa ter mandado essa carta Jeon? - Hoseok indagou.
- Não tenho certeza, mas desconfio de uma pessoa. - Jungkook responde, enquanto mantinha o ômega em seus braços.
- Então o que estamos esperando, vamos logo Jeon, precisamos achar o Taehyung. - Agora foi a vez de Yoongi falar.
- Hoseok, vamos colocar todos os alfas para procurar o Taehyung, e nós três vamos atrás da pessoa que eu suponho estar por trás de tudo isso. - Jungkook dá a ordem, e no mesmo instante Jimin se afasta abruptamente de seus braços.
- Eu vou com vocês Jungkook, o Taetae é meu melhor amigo, quero ajudar a achar ele.
- Nem pense nisso Jimin, isso pode ser perigoso e não vou colocar sua segurança em risco.
- Mas eu quero ajudar, sei que o Taetae faria o mesmo por mim. - Jimin fala tentando conter o choro.
- Você precisa estar aqui e preparado Jimin, o Taehyung vai precisar muito de você quando o trouxermos de volta. - Jungkook fala secando as lágrimas do menor, ele nunca arriscaria a segurança do Ômega, já imaginando o risco que poderiam correr.
Jungkook tentava convencer Jimin a ficar, então Hoseok e Yoongi saem para preparar todos que vão ao resgate de Taehyung.
💟
Enquanto isso no local onde Tae estava preso, o lugar era frio, e úmido. Taehyung estava preso a uma cadeira, com cordas rodando todo o seu corpo. No momento estava desacordado.
- Vamos lá, acorda, não tem graça se você só dormir. - O sequestrador dava tapas no rosto de Taehyung, fazendo ele despertar aos poucos.
- Onde...onde eu estou? O que está acontecendo? Quem é você? - Taehyung estava um pouco confuso devido a droga que lhe injetaram para desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...