CAPÍTULO 8

3.8K 671 101
                                    

Hei anjos tudo bem? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hei anjos tudo bem? Espero que sim. Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa história e também interagindo com comentários ou favoritando.

Peço desculpas pelos erros, mas fico ansiosa para postar kkkk

Agora vamos para mais um capítulo

💟

- Sou parte dele pequeno, meu nome é Klaus, sou o lobo do Jungkook. - Meu coração chegou a errar as batidas nesse momento.

- Você vai me machucar lobo? - Sinto todo meu corpo estremecer pelo medo, e minha loba está tão agitada devido a presença de Klaus.

- Nunca machucaria você pequeno. Sua loba e eu temos uma conexão, e vou proteger você sempre que for preciso.

- Mas, e o veneno da cobra lobo? Eu vou morrer? E por que sinto gosto de ferro em minha boca? - Fiquei tão enerte com a presença e o cheiro de whisky do lobo, que até esqueci do veneno que corria em minhas veias.

- Você ficará bem, meu doce Ômega. Devido a eu ser um Alfa lúpus, meu sangue tem algumas prioridades de cura. E como o veneno da cobra não era mortal, acabei lhe dando um pouco do meu sangue, dessa forma seu corpo vai se curar mais rapidamente. Por isso você está sentindo esse gosto de ferro, precisei fazer você beber uma dose do meu sangue.

Olho espantado para o Alfa, que estava sentado no chão, me deixando deitado em seu colo.

- Vo... você me deu seu sangue Klaus? Eu sabia que o sangue de Alfas Lúpus tem poder curativo, mas... - Nesse momento cesso minha fala, lembrando das consequências para o Alfa, quando doa alimenta o Ômega com sangue.

- Mas o que pequeno? Pode falar sem medo.

- Não existem muitos casos de Lúpus que doaram seus sangues para curar um ômega, e eu li que quando  alimentaram, sofreram alguns efeitos devido a passarem parte de sua vitalidade através do seu sangue, e um desses efeitos são dores agudas. Isso é verdade lobo? Você sente alguma dor?

- Fica tranquilo, eu estou bem. As pessoas acabam inventando muitas coisas hoje em dia. - Realmente ele não parecia sentir dor, então acreditei em suas palavras.

- Posso fazer outra pergunta: Klaus?

- Claro, quantas você quiser meu bem! - Sinto meu rosto corar pela forma que o lobo fala comigo. Afinal os lobos geralmente são o lado mais agressivo, mas o Klaus não, ele é tão amável comigo, que por um breve momento deitado em seu colo, consigo esquecer tudo o que tenho suportado durante esses anos.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora