Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Maaaaaaais+18
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***
Eu...eu acho que você entrou no cio Jimin. - Jungkook fala enquanto tenta controlar seu lobo, afinal mesmo Klaus sendo um lobo maravilhoso, ele não consegue controlar seus instintos.
- Está doendo muito Jun. - Jimin começa a choramingar enquanto pressiona sua barriga.
- Por que não me disse que você entraria no Cio Jimin? - Jungkook se aproximou lentamente da cama, onde o ômega está deitado.
- Eu não sabia que ia entrar hoje. Meu pai me fazia tomar supressor diário, mas desde que nos casamos eu não tomei mais nada. Aiii Jun tá doendo, faz essa dor parar por favor. - Jimin estende a mão chamando por seu Alfa.
- Eu não acredito que aquele canalha fez isso, será que ele não sabia o mal que estava fazendo te dando supressor diariamente? - Jungkook leva sua mão de encontro ao ômega, sentando ao seu lado na cama.
- Kookie faz essa dor parar, a Esmeralda está me machucando. - Jimin se senta na cama, ficando mais próximo de seu Alfa.
- Eu não queria que sua primeira vez fosse assim Mimi, durante o Cio. Mas eu me recuso a dar qualquer droga de supressor para você. - Jungkook começa a passar a mão pelo rosto macio de Jimin. - Tão lindo, tão Meu.
- Eu quero você alfa, por favor me faça seu. - Ao ouvir isso, Jungkook começa a cheirar o pescoço de Jimin, deixando o ômega com o corpo inteiramente arrepiado.
- Eu não quero te machucar Mimi, vou tentar controlar o máximo que eu puder, meu lobo. Mas agora eu preciso fazer uma coisa, antes que eu perca a sanidade.
Jungkook passa a mão gentilmente, pelo rosto de Jimin, se aproximando cada vez mais do Ômega, tão próximo a ponto de sentir a respiração um do outro. Então deixando o sentimento e desejo falar mais alto, Jungkook toma os lábios de Jimin para si, selando o primeiro beijo deles.
O beijo começou lento, e mesmo Jungkook percebendo que o ômega era inexperiente, para ele, aqueles lábios estavam sendo o melhor sabor que ele já havia provado.
Aos poucos, Jimin começa a seguir o ritmo do beijo da forma que Jungkook guiava, e antes o que era apenas um selar, se transformou em um beijo cheio de desejo, o alfa pede passagem na boca do Ômega, que logo permite e assim suas línguas começam a brigar por espaço.
Jungkook deita Jimin com delicadeza na cama, sem parar com o beijo que estava sendo tão desejado por ambos. Mas logo acabam tendo que desgrudar os lábios, por falta de ar. O clima naquela cabana estava muito quente. Então Jungkook começa a beijar o pescoço de Jimin, enquanto uma das mãos começa a invadir a pele, por baixo da camisa do Ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...