CAPÍTULO NAO REVISADO, ENTÃO PEÇO DESCULPAS POR ALGUNS ERROS.
💟
Eu não conseguia acreditar, o mesmo alfa que havia dito na frente de todos que não se casaria comigo, agora está convicto de nosso casamento. Fica difícil disfarçar a surpresa em meu rosto, após ouvir as palavras saindo de sua boca.
- Você sabe que meu pai é o líder da alcatéia, e não posso ir contra a vontade dele. - Jungkook respondeu dando de ombros.
- Mas... - Sempre que tento falar o que penso, perco a coragem. Meu pai sempre disse, que pensar não é trabalho para ômegas e para isso existe alfas, então sempre que eu tentava opinar em algo, meu pai ignorava qualquer palavra minha. E assim fui deixando de falar o que eu pensava e me acostumei a seguir sempre o que meu pai dizia.
- Mas o que Jimin? Estou curioso para saber o que você queria me dizer. - Olho surpreso para o alfa a minha frente, ele realmente quer saber o que eu penso?
- Eu só ia falar que, você é o futuro líder da alcatéia e poderia falar com seu pai para ele desistir dessa ideia de casamento.
Nesse momento Jungkook se levanta e vem na minha direção, virando a cadeira onde eu me sentava e nos deixando mais próximos ainda. Seu rosto vem se aproximando lentamente do meu, com seu olhar penetrante que fazia meu coração ficar descompensado. Sinto meu corpo arrepiar, ao sentir sua boca se aproximando do meu ouvido.
- E você acha tão ruim a ideia de se casar comigo Jimin? - Acabo apertando minha calça na região da coxa, após Jungkook terminar de falar em um sussurro no meu ouvido. O mesmo se afasta lentamente, levando consigo um leve sorriso.
- Nã... não é isso senhor. - Eu não queria demonstrar meu nervosismo, geralmente eu sinto medo na presença de alfas, mas com ele... Com Jungkook tem algo a mais do que o medo. Me sinto estranho com sua presença, talvez seja por causa dos nossos lobos.
- Mas o senhor já deixou bem claro que era contra esse casamento, e também que já tem uma Ômega. Então acho que esse casamento é errôneo.
- Não estou falando que esse será o meu casamento dos sonhos Jimin, mas até mesmo eu tenho obrigações a cumprir. E meu lobo escolheu você, então devo fazer o que é certo. - O alfa responde mas desviando seu olhar para, a janela que ficava na lateral de onde estávamos. Mostrando que a chuva da noite anterior, tinha dado espaço para o sol nesse amanhecer.
- O senhor tem razão, eu não pensava em ir contra as ordens do nosso líder. - Todos sabem que em uma alcatéia, as pessoas devem obediência a seu Alfa líder.
- Mas antes de voltarmos, e assumirmos esse compromisso, tem algumas coisas que é bom deixarmos claras. - Jungkook retoma seus olhos aos meus.
- E que coisas seriam essas senhor?? - Pergunto meio apreensivo.
- Estou disposto a cumprir com as ordens de meu pai, e me casar com você. Mas nosso casamento não será como o de todo mundo. - O vejo cruzando as pernas, e depositando suas mãos entrelaçadas em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...