PENÚLTIMO CAPÍTULO.
AVISOOOOO, PARA QUEM NÃO ME SEGUE NO INSTAGRAM, VAI ESTRANHAR A MUDANÇA DE NOME E FOTO. ISSO SE DEVE A UMA DECISÃO QUE TOMEI, ACHEI QUE ESTAVA NA HORA DE DAR UMA CARA NOVA PARA MEU PERFIL. ESPERO QUE GOSTEM 💟
Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.
Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).
***CAPÍTULO NÃO REVISADO***💟
- Repete o que você disse sobre meu ômega. - O ambiente fica tomado pela presença de Klaus, que se aproxima do Alfa que ousou ofender seu ômega.
Todos que estavam na sala, se sentem intimidados pela presença do Lúpus, Klaus fica de frente para o Alfa, e leva sua mãos direita ao pescoço do homem mais velho, apertando a região, fazendo o homem sentir dificuldade em respirar.
- Eu disse para você repetir. - O Lúpus dizia, com um tom baixo e calmo, mas não menos ameaçador.
- E...eu... não...disse...nada. - O homem responde com dificuldade, por conta da pressão que o Lúpus estava fazendo em seu pescoço.
- Foi o que eu imaginei, um covarde como você, não ousaria ofender meu ômega. - Klaus solta o pescoço do Alfa, jogando o corpo do homem para traz, o que faz com que ele se desequilibre e caia do chão, tendo a visão do Lúpus se afastar e voltando para junto de Jimin.
- Vou dizer apenas uma vez, todos devem respeito ao Jimin, não somente por ser meu Ômega, mas por ser um grande líder. E quem ousar ir contra ele, estará indo contra mim também, e podem ter certeza, não existe o que eu não faça para proteger esse Ômega.
Todos olhavam para o Lúpus em silêncio, ninguém tentaria questionar a fala de Klaus, todos daquela sala sentiam o poder vindo dele, nem mesmo os líderes das outras alcatéias tentariam uma disputa com o Líder do Sul.
- Faz muito tempo que não nos vemos Klaus. - Os olhos do Lúpus que estavam vermelhos, se tornam azul após ouvir a fala do Ômega. E os dois iniciam uma conversa, sem se importar com quem estava ao redor.
- Você tem razão Jimin, faz muito tempo. Mas fico feliz por saber que finalmente você e Jungkook estão bem, e meu humano parou de ser tão infantil. - Jimin sorriu com a fala do lobo.
- Se estamos bem, é graças a você, que desde o começo vem armando tudo para nos unir. Obrigado por cuidar da Esmeralda e de mim Klaus. - Jimin abraça o lúpus, que retribuí o contato do Ômega, o segurando firme em seus braços.
- Tanto o Jungkook quanto eu daríamos nossas vidas para proteger você e a Esmeralda. - O Lúpus começa a farejar o aroma do Ômega, que ainda continuava em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido ( Jikook AbO)
FanfictionJeon Jungkook está destinado a liderar a poderosa alcateia dos Flancos, mas enfrenta uma luta interna com seu lobo interior, Klaus. Enquanto Jungkook, mimado e dominante, reluta em ceder o controle, Klaus escolhe Park Jimin, um jovem doce e inocente...