INTRODUÇÃO ( AVISO PARA LEITORES )

7.5K 746 38
                                    

PASSANDO POR BETAGEM !!!

OLÁ PESSOAL, MUITOS NOVOS LEITORES ESTÃO CHEGANDO. ENTÃO, PRIMEIRO QUERO ME DESCULPAR PELOS ERROS NA ESTÓRIA, E PEDIR COMPREENSÃO PELO FATO DE SER A MINHA PRIMEIRA, QUANDO COMECEI EU NÃO TINHA NOÇÃO ALGUMA DE COMO INICIAR. DEVIDO A ISSO O COMEÇO É BEM DESASTROSO, MAS A MEDIDA QUE VAI AVANÇANDO, A ESCRITA TAMBÉM VAI EVOLUINDO. OBRIGADA A TODOS QUE MESMO COM TODOS OS ERROS CONTINUAM ME INCENTIVANDO 🫰 OS CAPÍTULOS QUE TIVEREM ( ✅) JÁ PASSARAM PELA REVISÃO.

AVISO ⚠️ ⚠️ ⚠️ ESSA FANFIC CONTÉM ASSUNTOS SENSÍVEIS, COMO ABUSO PSICOLÓGICO E FÍSICO.

INTRODUÇÃO ( ✅)

No coração das florestas ancestrais, onde os segredos dos lobos ecoam através dos séculos, encontra-se a alcateia dos Flancos. Liderada pelo alfa da família Jeon, essa alcateia é uma das mais respeitadas e temidas. O futuro dessa liderança recai sobre os ombros de Jeon Jungkook, um jovem alfa lúpus, que carrega consigo não apenas o legado de seus ancestrais, mas também um espírito indomável.

Jungkook, desde cedo, foi criado para ser forte, determinado e, acima de tudo, dominante. Mimado pela atenção e poder que lhe foram dados, ele nunca teve que se submeter aos desejos de outros. Até que seu próprio lobo interior, Klaus, começou a se manifestar com uma vontade própria. Klaus, o lobo, tinha uma ligação profunda com as tradições e instintos que Jungkook muitas vezes ignorava. E foi Klaus quem escolheu o ômega para ambos, atitude que desagradou o futuro líder.

Park Jimin, um jovem de coração puro e inocente, destinado a ser o ômega do alfa Jungkook. Sua doçura e ingenuidade contrastavam fortemente com a personalidade feroz e obstinada de Jungkook. Para Klaus, Jimin era a escolha perfeita, um complemento essencial para equilibrar a natureza tempestiva de Jungkook. Mas para o jovem alfa, aceitar Jimin como seu ômega significava ceder, abrir mão de seu controle absoluto e, de certa forma, submeter-se aos desejos de seu lobo.

Esse conflito interno, entre o homem e o lobo, o poder e a vulnerabilidade, marcará a jornada de Jungkook. Envolto em uma batalha entre seus desejos pessoais e o destino traçado por Klaus, ele deve encontrar uma maneira de conciliar essas forças opostas para se tornar o líder que a alcateia dos Flancos precisa.

Nesta história de luta interna e descoberta, onde os laços entre alfa e ômega são testados ao extremo, Jungkook e Jimin embarcam em uma jornada que irá desafiar suas próprias naturezas e os unirá de maneiras que nenhum dos dois poderia ter imaginado.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora