CAPÍTULO 13

3.4K 632 220
                                    

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Espero que estejam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Espero que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).

***Capítulo não revisado ++++18 🔞***

Sem mais enrolação vamos descobrir se Jeon Jungkook está sonhando ou tem algo por trás disso.

💟

Desde que conheci Jimin, nunca pensei em sentir tanto desejo por esse Ômega. Mas agora, tendo ele tão entregue em meus braços, não consigo pensar em mais nada que não seja me deleitar por todo o corpo escultural do menor.

Seu cheiro de chocolate e cereja invadindo minhas narinas, me deixando entregue a esse Ômega.

- O que você tá fazendo com a minha mente Jimin? - Pergunto enquanto passo meus lábios, pelo pescoço do menor, tentando inalar cada vez mais o seu cheiro.

- Kookie - Ouvir ele me chamando de forma não manhosa e entregue, me faz perder o controle e rasgar todas as vestes de Jimin, fazendo o Ômega soltar um gemido abafado.

Começo a descer meus selares para o peitoral de Jimin, e abocanho seu mamilo que já estava durinho, e começo a chupar. Sinto a mão de Jimin puxar meu cabelo Me fazendo sugar com mais afinco agora o seu outro mamilo.

Desci mais deixando uma leve mordida nas coxas do menor, o que fez Jimin soltar um gritinho baixo.

- Alfa, por favor. - O ômega falava com uma voz chorosa, o que me deixava mais excitado.

- O que você quer Jimin?? - Eu sabia o que ele queria, mas não poderia perder a oportunidade de ouvir o ômega pedindo para ser fodido.

- Me fode Jungkook. - Caralho, assim que ele disse essas palavras, virei Jimin na cama o deixando ele empinadinho para mim. Logo passei a língua em seu cuzinho, fazendo o Jimin gemer manhoso.

- Seu gosto é uma delícia meu anjo. - Comecei a foder o Ômega com minha língua, seu lubrificante natural escorria em abundância, e eu apreciava aquele delicioso sabor que estava expelindo de Jimin .

Comecei a passar o dedo em seu buraquinho, e sentia ele contrair ansioso.

- Kookie - O menor gemia meu nome. - Por favor.

Forcei sua entradinha lentamente, após se acostumar comecei a me movimentar no interior do Ômega. Jimin forçava seu corpo para traz pedindo por mais, e assim eu fiz, enfiei mais um dedo, o que fez o menor jogar o pescoço para traz, soltando um gemido que fez meu pau latejar desejando foder o Interior daquele Ômega.

Já não suportava mais ficar sem sentir o aperto do buraquinho do menor, então tirei meus dedos de dentro dele, o que fez Jimin resmungar em desaprovação.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora