CAPÍTULO 6

3.6K 620 78
                                    

[ ✅]

🌙 Olá, LUNAticos! 🌙

Bem-vindos a mais um capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.

🌑🌕🌑🌕

Por um breve momento, quando viu o Ômega machucado, Klaus, o lobo interior de Jungkook, tomou o controle de seu corpo. A raiva que sentiu ao perceber o Ômega ferido foi tão intensa que conseguiu se impor, dominando o lúpus por um breve período. No entanto, ele sabia que isso não poderia acontecer novamente. Ele não podia permitir que Klaus o dominasse de novo.

Após recuperar o controle, Jungkook deixou o local às pressas, sentindo o lobo ainda agitado dentro de si. Precisava se afastar, evitar qualquer situação que desse a seu lobo uma nova oportunidade de assumir o comando.

Quando finalmente chegou ao encontro de seu pai, Jungkook notou que ele estava em uma conversa séria com Min Yoshirra e seu filho, Yoongi. Este último, embora sempre mantivesse uma expressão calma e composta, tinha uma presença que exigia respeito. Yoongi era um Alfa de estatura média, mas com ombros largos e postura ereta, características que deixavam claro que ele estava sempre pronto para agir. Seu cabelo preto, cortado em um estilo que batia na nuca, tinha algumas mechas tingidas de verde que se destacavam, dando-lhe um ar levemente rebelde, apesar de sua personalidade meticulosa e focada.

Yoongi e Jungkook cresceram juntos, ligados não apenas pela amizade, mas também pelo destino que os cercava. Ao contrário do lúpus, que muitas vezes lutava contra seu papel e as expectativas que o acompanhavam, Yoongi sempre levou o legado de sua família com a máxima seriedade. Desde jovem, ele foi rigorosamente treinado para proteger o futuro líder da alcatéia, um papel que ele aceitou com total dedicação. Sua lealdade inabalável e foco em suas responsabilidades o tornaram um Alfa exemplar, alguém que nunca permitiria que distrações desviassem sua atenção do que foi destinado a fazer.

Mesmo enquanto os outros conversavam, os olhos escuros de Yoon estavam sempre atentos, observando tudo ao seu redor com uma calma que apenas quem estava no controle total de si mesmo poderia ter. Ele era o conselheiro e o guardião de Jungkook, e embora falasse pouco, suas palavras sempre carregavam um peso considerável.

Ao perceber a aproximação de Jungkook, o pai deste virou-se para ele e comentou:

— Jungkook, temos mais uma reunião com alguns agricultores. Depois disso, podemos ir para casa.

Sem demonstrar muita empolgação, Jungkook assentiu. Ele sabia que não adiantava discutir, e, além disso, estava ansioso para desabafar com seu amigo. Esperou um momento em que seu pai estivesse ocupado conversando com o senhor Min e aproveitou para se aproximar de seu amigo de longa data.

— Yoongi — começou Jungkook, tentando manter a voz baixa —, preciso te contar o que aconteceu mais cedo.

O guardião voltou-se para ele, os olhos avaliando-o cuidadosamente. Apesar de sua expressão impassível, havia uma leve preocupação em seu olhar.

— O que houve, Jeon? —  Seu tom sério e calmo que sempre usava quando conversava com Jungkook. Desde que assumira a responsabilidade de protegê-lo, Yoongi se tornara um confidente e conselheiro, alguém em quem o lúpus podia confiar, mesmo quando tudo parecia estar fora de controle.

Jungkook suspirou, lançando um olhar furtivo ao redor para se certificar de que não seriam ouvidos.

— Klaus... ele quase tomou o controle hoje. Quando vi o Ômega machucado, ele conseguiu se impor por um momento.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora