CAPÍTULO 7

3.5K 672 151
                                    

[ ✅]

🌙 Olá, LUNAticos! 🌙

Bem-vindos a mais um capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.

🌑🌕🌑🌕

A sala estava carregada de uma tensão palpável, onde o silêncio se tornava opressor. As figuras presentes mantinham-se rígidas, observando Jimin, que tentava conter sua incredulidade. Mas a surpresa foi grande demais para ser silenciada, e as palavras escaparam antes que ele pudesse evitar.

— O QUÊ?! — A exclamação de Jimin cortou o ar como uma lâmina.

Imediatamente, seu pai, sentado à cabeceira da mesa, ergueu-se de maneira imponente, batendo a mão com força sobre o móvel, fazendo um estrondo ecoar pela sala.

— Como você se atreve a levantar a voz para nós, Jimin? — A voz grave e autoritária do patriarca reverberou, fazendo o coração do ômega acelerar em pânico. O jovem sentiu o peso da repreensão em cada sílaba, as mãos tremendo levemente enquanto tentava encontrar uma resposta.

— Eu... eu... — balbuciou, o medo tomando conta dele. O pavor de ter questionado seu pai diante do líder da alcatéia o paralisava, um erro que ele sabia ser imperdoável.

Antes que pudesse dizer algo mais, Jungkook, o filho do líder, tomou a palavra. Sua voz era fria e desdenhosa.

— Se ele não tem coragem, eu falo. — disse Jungkook, levantando-se. — Vocês só podem estar loucos se acham que vou me casar com esse Ômega.

A declaração do lúpus foi como uma faca enfiada no coração de Jimin. Ele mal conseguia acreditar no que estava ouvindo. Sua humilhação não parecia ter limites naquele momento, mas seu pai, ao invés de defendê-lo, respondeu de forma ainda mais cruel.

— Eu sei que meu filho pode parecer imprestável, senhor Jeon, mas o seu lobo o escolheu, e já sabemos que agora o único que será aceito para seu Hut será o escolhido pelo seu lobo.

A voz de seu pai soava impassível, quase fria. Para ele, Jimin era apenas uma peça em um jogo maior, uma mercadoria a ser trocada. Não havia sentimento nas palavras que desvalorizavam seu próprio filho.

O líder, pai do lúpus manteve-se firme diante do tumulto. Quando falou, sua voz carregava a autoridade de alguém que não estava acostumado a ser contestado.

— Se eu disse que você vai se casar com esse ômega, Jeon Jungkook, então você vai.

O Jeon mais novo se virou para seu pai, o desespero e a raiva estampados em seu rosto.

— Mas pai, esse Ômega não me atrai em nada, além de estar acima do peso.

Essas palavras quebraram Jimin completamente. Ele não conseguiu segurar as lágrimas que agora escorriam por seu rosto. A dor da rejeição misturada com o constrangimento diante de todos era esmagadora. Sentia-se diminuído, insignificante.

Enquanto a discussão entre o líder e seu filho continuava, e seu próprio pai o atacava com palavras cruéis, Jimin já não conseguia distinguir o que era dito. As vozes se tornaram ruído de fundo, abafadas pelo barulho que ressoava em sua própria mente. Ele estava em um turbilhão de emoções, perdido entre vergonha e tristeza. Antes que percebesse, seu corpo agiu por conta própria, e ele correu para fora da sala.

Atravessou a porta da casa em disparada, os pés mal tocando o chão enquanto fugia daquela atmosfera sufocante. Seu destino o levou até o estábulo da família, onde Éragon, seu cavalo, já estava preparado, como se tivesse pressentido a necessidade de seu dono.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora