CAPÍTULO 23

3.1K 579 148
                                    

TALVEZ EU NÃO CONSIGA POSTAR AMANHÃ, POR MOTIVO DE ... TRABALHO... ENTÃO PARA NÃO CORRER O RISCO DE ATRASAR O CAPÍTULO, ESTOU TRAZENDO HOJE...EM MINHA DEFESA AQUI EM PORTUGAL JÁ PASSA DAS 23:30 ENTÃO É QUASE SEXTA-FEIRA KKKK

EM MINHA DEFESA AQUI EM PORTUGAL JÁ PASSA DAS 23:30 ENTÃO É QUASE SEXTA-FEIRA KKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***

Se encontrarem algum erro me avisem que eu arrumo 😘

💟

- Por que eu deveria? Eu passei muito tempo me perguntando quem eu realmente era. Mas com o tempo percebi que desde quando acordei sozinho à margem do rio, sem memória, confuso e com medo. O que me fez precisar aprender a sobreviver sozinho, tive que aprender a caçar, plantar e várias outras coisas que eu precisava para sobreviver.

Os olhos do Ômega começam a lacrimejar, mas logo retoma a sua postura firme.

- Mas depois de alguns meses vivendo na floresta, somente tendo os animais e a lua como testemunha do meu sofrimento, em uma das minhas caçadas encontrei a vila que hoje chamo de lar. Você Seokjin e Namjoon me acolheram em sua casa, quando eu cheguei na vila, vocês me trataram com tanto amor e afeto sem ao menos me conhecer, me batizaram até com a junção de seus nomes, e esse ato me emocionou muito. Depois disso vocês me adotaram como filho e eu a vocês como meus pais. Depois de todos na vila me aceitarem  e com as experiências que obtive, vivendo somente do que eu plantava ou caçava, conseguimos fazer nossa vila prosperar. Eu estava tão feliz, por finalmente minha vida ter algum sentido. Eu tinha um lar, então o que aconteceu antes de eu acordar sem memória não me interessa mais.

- Filho, você sabe que ter aparecido em nossa casa, todo assustado por finalmente encontrar outras pessoas, foi o melhor presente para nós. Devido a eu ser um Beta, mesmo o Namjoon sendo Alfa, nós dois nunca poderíamos ter um filho. E você me deu isso de presente, principalmente por termos algo em comum, que é não termos um lobo interior.

- O Jin tem razão filho, você tem sido nosso maior presente, mas eu acho que mesmo você tendo isso em comum com meu querido Seokjin, talvez essas pessoas saibam o motivo de você ser um ômega mas sem resquícios do seu lobo.

- Por favor pai, eles não podem saber que não tenho meu lado lupino presente.  Por sorte eu continuo tendo cheiro, o que faz com que ninguém desconfie, mas se souberem que eu não tenho um lobo, podem se aproveitar e querer tomar o controle do nosso povo que sofreu tanto para se reerguer.

- Fica calmo, meu amor. Nós morreremos se for preciso para conseguir proteger seus segredos, mas você sabe que aquelas pessoas lá embaixo vão insistir em falar com você, e não poderá fugir disso por muito tempo. - Seokjin se aproxima do filho que estava de costa para eles, e pousa sua mão no ombro do menor.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora