CAPÍTULO 15

3.4K 633 88
                                    

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Espero que estejam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Espero que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk).

💟

Toda a minha vida eu segui tudo o que meus pais ditaram, nunca fiz nada por mim, mesmo assim existia um único desejo em meu coração.

Eu sei que pode parecer clichê, mas sim... Eu sonhava em encontrar o amor verdadeiro e que me casaria com uma linda festa, tudo planejado e escolhido por mim. Mas esse é um sonho, que não poderei realizar afinal irei me casar por conveniência e não por amor.

Então juntei toda coragem que tinha, para falar com Jungkook. E já que não posso realizar o único desejo que já tive em meu coração, eu prefiro guardar esse sonho. E com esse pensamento fui falar com meu futuro alfa.

- O que você quer Jimin? Pode falar desde que seja breve, estou cansado. - Ao perceber o tom ríspido que Jungkook responde, penso em desistir de falar, mas se eu não disser agora, provavelmente perderei a coragem mais tarde.

- É sobre o nosso casamento. - Começo falando, fazendo o alfa cerrar os olhos ao me encarar.

- O que tem o casamento? Não vai me dizer que desistiu do nosso trato? - Vejo o alfa que antes estava a caminho da escada, voltar se aproximando de mim rapidamente.

- Ah, não senhor. - Jungkook solta um suspiro, parecendo estar aliviado. - Na verdade, é sobre a festa de casamento.

- É sobre isso? Olha Jimin, já falei que essas coisas são entre você e minha mãe. - O alfa se vira, indo novamente em direção a escadaria.

- Eu sei, mas acontece que eu não quero ter festa de casamento. - Falei rápido antes que perdesse a coragem. Afinal por ser filho do líder, é esperado que o casamento do Jungkook seja algo grandioso.

- Como assim, você não quer festa Jimin? Pensei que esse fosse o sonho de todo ômega. - O alfa retorna novamente para minha frente.

- Não nescessáriamente, muitos ômegas sonham com outras coisas senhor. - É estranho falar sobre meus pensamentos, com alguém que não seja meu melhor amigo ou minha loba.

- E esse é o seu caso? Você não sonhava em se casar? - O alfa me olhava curioso.

- Na verdade eu sonhava sim, mas não dessa forma. - Agora pensando bem, como vou falar para ele que eu sonhava em me casar mas não com ele? E se ele achar que estou o rejeitando, afinal alfas tendem a ser muito orgulhosos.

- Explique melhor Jimin. - Ele faz sinal para nos sentarmos no sofá.

Nos sentamos, mas o silêncio se instaurou naquela sala, eu estava pensando no melhor jeito para falar, não queria ofender o alfa, ele poderia desistir do casamento e me devolver para meu pai, não quero nem pensar o que o senhor Park faria comigo caso isso acontecesse.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora