CAPÍTULO 22

3K 576 235
                                    

OUVI DIZER QUE TINHA GENTE SURTANDO QUERENDO ESSE CAPÍTULO?? 🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OUVI DIZER QUE TINHA GENTE SURTANDO QUERENDO ESSE CAPÍTULO?? 🤭🤭

ENTÃO, INFELIZMENTE DEVIDO AO MEU TRABALHO, AS VEZES TENHO IMPREVISTO E POR ISSO EVENTUALMENTE, PODE ACONTECER DE ATRASAR OS CAPÍTULO. JÁ PEÇO DESCULPAS PARA VOCÊS, MAS FIQUEM TRANQUILOS QUE SE NÃO POSTO NO DIA PROVAVELMENTE JÁ TRAGO NO OUTRO. AGORA SEM MAIS ENROLAÇÃO BORA PARA NOSSA FIC.

Boaa noite escolhidos (as), como vocês estão?? Desejo muito que estejam bem. Antes de começar o capítulo, gostaria muito que quem pudesse deixar um comentário e uma estrelinha, isso me incentiva muito a continuar a história.

Espero que estejam gostando, sei que não vou agradar a todos, mas nem todo mundo tem bom gosto ( brincadeiraaaaa/ mas é verdade kkkk). ***CAPÍTULO NÃO REVISADO***

💟

- Como é possível um Ômega ser líder de uma alcatéia? - Jungkook questiona com certa dúvida.

- No começo eu também estava cético, mas fiquei na alcatéia até me recuperar, e pude ver como esse Ômega lidera. E confesso ter me impressionado. Ele realmente toma boas decisões para seu povo, leva os problemas de todos com seriedade tentando resolver tudo da melhor forma. E toda a alcatéia o respeita, afinal segundo os próprios moradores, eles teriam sucumbido se não fosse pela liderança desse ômega, ele conquistou a confiança de todos. - Taemin falava com brilho nos olhos.

- Parece que não foi só a confiança da Alcatéia que esse Ômega conquistou. - Jungkook sorri de lado.

- Não vou negar Jeon, esse Ômega realmente conquistou meu coração, ele é lindo, forte, destemido. Espero fazer dele meu ômega, e logo unificar nossas alcatéias.

- Agora fiquei curioso para conhecer esse tal ômega, que conquistou seu coração indomável Taemin. Mas agora pensando nisso, por que o conselho precisa aceitar ele como líder? Afinal, após oficializar seu casamento com o tal ômega, você se tornaria o Alfa líder.

- Só tem um problema Jeon, meio que eu fui rejeitado pelo ômega. - Taemin solta um suspiro .

- O que? O famoso conquistador de alfas e ômegas foi rejeitado? - Jungkook começa a rir. - Me desculpa Taemin, mas eu não achei que viveria para ver alguém te rejeitar, esse Ômega já tem meu apoio. - Finaliza tentando controlar o riso.

- Que belo amigo você é heim Jeon, rindo do motivo do meu sofrimento. - Taemin ris sem graça.

- Agora seja sincero comigo, você está tentando ajudar esse Ômega, na tentativa de conquistar ele? - Jungkook retoma seu semblante sério.

- É claro que não, eu realmente fiquei impressionado com todos os feitos dele Jeon, e acredito que ele é um ótimo líder para sua alcatéia, e enquanto não consigo conquistar ele, acho justo que a liderança da alcatéia seja dele, e que os outros líderes aceitem. - Taemin falava com sinceridade.

O Escolhido ( Jikook AbO)Onde histórias criam vida. Descubra agora