Dove Giovanna
Uma semana se passo, estou indo vê meu vestido de noiva, as coisas estão corridas desde quê a notícia do meu casamento com Daniel se tornou pública.
Chego no ateliê de Mari, a moça quê está organizando meu casamento, soube por Sophie quê ela é prima de Daniel, mas quê é adotada, a menina é uma mini fofoqueira quem adoro foi Bernardo, eles se conheceram há três dias atrás quando ele me levou para buscar-la na escola.
— Oi sou Dove Diaz, estou procurando por Mari! — falo para a moça no balcão.
— Ah sim, a noiva do senhor Hall, venha comigo , ela está lá trás te esperando! — diz — Mari, ela chegou! — fala.
— Oi querida, como você é linda! Meu primo é um homem de sorte! — fala me abraçando.
— Obrigada, você também é linda! — falo sincera.
Mari é uma negra alta, com cachos, olhos castanhos escuro, cintura fina e muito bem vestida.
— Ah quê nada! Vem vamos ver os vestidos! Tem ideia de como o quer mas ou menos? — pergunta.
— Quero um quê seja simples, de renda , tomara que caia e nada muito brilhoso! — falo.
— Hummm... Quê tal esse daqui? — pergunta.
Experimento vários vestidos, mas somente o último me chama atenção, ele é todo de renda, tem uma calda não muito longa e é tomara quê caia.
— Esse! — falo.
— também acho quê ficou lindo em você! — diz— Vai ser esse então?
— Sim! — afirmo.
— Vamos tirar suas medidas, para dar alguns ajustes! Irá ficar linda, acho quê iria combinar muito com uma tiara!
— Como vai deixa o cabelo? — pergunta.
— Soltos!
— perfeito! Tenho algo em mente, mas deixarei para fazer surpresa no dia do casamento, aliás para quê tanta pressa? Você está grávida? — pergunta.
— O quê? Mas é claro quê não! — falo meio alto — Dá aonde você tirou isso? — pergunto.
— Bom , você apareceu do nada, já vão se casar, achei quê podia está grávida!
— Não apareci do nada, eu trabalhei para o Daniel durante quatro anos, era recepcionista, acho quê posso dizer quê nós conhecemos a bastante tempo! — digo.
— Entendi! Então ele te chamo para sair ?
— Mas ou menos! — falo.
— Como assim? — pergunta.
— Veja a hora , ainda tenho quê ir provar o buffer , outro dia a gente conversa! — finjo olhar a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...