Dove Giovanna
Corro novamente para o banheiro, coloco tudo o quê comir nós últimos minutos para fora.
— Já chegar! Vamos ao médico agora, você não pôde continuar desse jeito! — diz Rosa uma nova amiga quê fiz ao entrar para a escola.
Consegui o trabalho, agora estou trabalhando no quê sempre quis, na área da pedagogia em uma escola particular no centro, já fiz duas amizades, a primeira é a Rosa , uma quarentona casada,mãe de dois filhos e a outra é a Sabrina uma mãe solteira de trinta e dois anos, as duas são coordenadoras.
— Bobagem, eu estou bem! — falo me levantando.
— Você disse a mesma coisa ontem e semana retrasada também, até quando vai continuar mentindo para sí mesma? Pois para a gente você não mente, sabemos que não está bem! — Sabrina diz me olhando séria.
— Tudo bem , vocês venceram vou ao médico! — suspiro.
Elas sorrirem vitoriosas.
— Então se arruma quê vamos agora mesmo antes quê você mude de ideia! — Rosa diz .
— O quê? — falo um pouco alto — Tenho quê ir trabalhar agora! — digo
— Edai? Nós também temos! — Sabrina fala .
— Ficaram loucas? Não podemos sair assim sem mais ou menos! — digo .
— Deixa de ser exagerada, nós já avisamos a Rosana! — fala Rosa.
Rosana é a diretora da escola, uma mulher séria mas muito gentil.
— Tá certo! — falo derrotada.
— Parabéns! Você está grávida! — ouço as "belas palavras" do médico.
— Oi? Acho quê o senhor se enganou! — falo meio em choque.
— Não querida, está aqui bem claro, a senhora está grávida de três meses! — diz olhando para o papel do exame de novo.
— Eu não posso está grávida! Como isso é possível? — pergunto.
Ele me olha tipo " Sério quê você está perguntando isso minha filha? "
— Bom eu não sei o quê você andou fazendo para conseguir esse feto, mas você está grávida! — ele diz com paciência.
— Mas eu não quero um bebê! Não posso ter um bebê, nem sei cuidar de mim direito como poderei cuidar de um bebê? — falo ficando nervosa.
— Fique calma menina, você não é a primeira a engravidar sem planeja, isso acontecer, o quê você tem que fazer agora é ir atrás do pai do seu filho, claro quê soube quem é, né, é tentar resolver com ele ! — fala.
— Como? Mas é claro que eu sei quem é o pai do meu bebê! — falo meia ofendida.
Ele tem razão, eu não sei quem é o pai, quem eu quero enganar? Não sei nem o quê a Yara me contou é verdade, é se o homem quê ela intitula como meu sequestrado e abusado for inocente? Será quê o filho quê espero é dele? São tantas perguntas, mas quem poderá me dar as respostas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...