Capitulo 37 - Hora do troco!

838 52 1
                                    

                                                                    Dove Giovanna 





  Tomo banho e visto um vestido preto sexy, hoje irei sair com as meninas, vou aproveitar para dar o troco em Dan por ter me abandonado em meio a rua deserta no outro dia.







    — Está bonita! — mãos envolve minha cintura — Isso tudo é para mim? — pergunta.







   — Não! — me viro para ele séria — Irei sair com as meninas! — informo.







  — Como? Para onde? Por quê não me disse nada? — pergunta.





 — Você saiu por aí e também não me aviso nada a agora é a minha vez querido! — falo com desdém.







    — Você não vai! — fala sério.





 — Ah mas é claro quê vou, quem vai me impedir? Você? — falo irônica.





  — eu...eu... nós temos um contrato, você não pôde sair sem a minha permissão! — fala.







 — Oh querido, não se preocupe não, o contrato já venceu faz tempo, mas oh eu volto para casa antes das seis! — digo .







    — Seis? Mas são quase oito horas! — ergue a sombrancelha.



  — Eu sei , eu quis dizer quê volto antes das seis da manhã! — falo sínica.







 — Ah mas não vai mesmo! Quem vai ficar com as crianças? 





 — Você não é o pai? Então, hoje você estará de babá! — falo.







   — Eu não sei cuidar de crianças, se eles sentirem fome ? 





 — Oi? Então quem cuidou de Sophie por sete anos? O fantasma? Foi ? Não banque o idiota meu bem, eu vou sair e não tenho hora para voltar, portanto não me espere acordado hein! — digo — Estou gostosa? — dou uma voltinha para ele vê.







       —. Maravilhosa! 



 — Obrigada bebê, vou indo! Alimente as crianças com comida de verdade por favor, nada de deixa eles irem dormir tarde! — deixo as regras.









       Deixo ele no quarto sozinho , vou descendo as escadas, as crianças estão assistindo ao filme animado na televisão.







  — Meninos estou saindo, qualquer coisa não bem liguei! Estou de folga de vocês hoje, agora é tudo pela conta do pai de vocês! — falo .









      — O quê o papai fez mamãe? — Sophie esperta como sempre, percebi que tem algo de errado.





   

      — Não sei, pergunte a ele! — falo .







     —  O quê o senhor fez papai? — pergunta olhando para ele.







     — Eu nada! Eu fiz ? — me olha.





     — Você fez ? — Rebato a pergunta.







      — Não? — responde meio incerto.





   — Quem sabe? Bom eu vou indo! Não me espere acordados, não tenho hora para voltar! — beijos a testa de cada um.









Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora