Dove Giovanna
Acordo com uma baita dor de cabeça, levanto constatando que estou em meu quarto de hotel, só não me lembro como voltei para cá, olho para o meu corpo , ainda estou com o mesmo vestido de ontem e não há nenhum sinal que fui violentada, mas também quê fosse a pessoa não te daria o trabalho de me trazer de volta, entro no banheiro e tiro 9 vestido, ligo o chuveiro e tiro o cheiro de bebida e cigarro , apesar de não fumar, o cheiro está impregnado em mim, depois do banho , pego uma roupa confortável na minha mala junto com um biquíni, hoje pretendo ir a praia.
Ao lado da cama há um bilhete , penso quê possa ser de Daniel, já quê não o vi até agora no quarto, talvez ele tenha acordado cedo e saído .
Leio o bilhete
* Bonequinha você me deu um trabalho entanto ontem, espero quê acorde bem, deixei remédio para dor de cabeça e pedir para levarem o seu café da manhã por voltas das dez da manhã, se cuidar!
Ass: Dg! *
Fico chocada! o dono do morro veio me trazer e ainda cuido de mim, além disso se preocupo em deixa remédio para dor de cabeça, acho quê afinal me enganei , ele não é tão sem coração e frio como eu pensei ,sorrio ! Obrigada Dg! Acho quê posso ver nele quem sabe um amigo!
Tomo o remédio e espero o café da manhã enquanto me arrumo, vai dar dez horas da manhã e pelo visto Daniel não volto ontem a noite.
Estou terminando meu café, quando a porta é aberta , por ela passa Daniel com a roupa toda amarrotada, ele me olhar e sorri, depois segui para o banheiro, bipolar! Bufo com raiva.
— Vai sair? — pergunta saindo do banheiro só de toalha.
— Não me arrumei para ficar tirando foto no espelho! — falo sarcástica.
— Desculpa por ontem, as vezes não sei lidar com quê eu sinto por você! — fala .
— Como assim? — pergunto confusa.
— Nada esqueci! Me espere, vou com você! — fala.
— Não precisa, vou sozinha! — falo.
— Já disse quê vou com você! — fala sério.
— AFF! — me jogo na cama esperando por ele.
Alguns minutos se passam e logo ele está parado na minha frente, todo lindo e cheiroso.
— Vamos? — fala.
— Estamos indo para praia,tem certeza que quer ir de tênis? — pergunto.
— Por quê não falou quê tavamos indo a praia?
— Você não pergunto! — dou os ombros.
Ele revira os olhos, tão sexy, parar Dove parar de ser babaca! Meu subconsciente fala.
— Vamos! — chamo.
— Quem é Dg? — pergunta, ele está segurando o bilhete quê Dg deixou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...