Dove Giovanna
Depois quê contamos todo o ocorrido para Inácio, ele rápidamente tomou todas as iniciativas para quê Luanda não tivesse mas direito de pegar Sophie aos finais de semanas ou de vê-la sem uma subvisao de um agente do conselho tutelar.
Hoje já é segunda feira, estou em uma tarefa difícil agora quê é acordar Sophie para ir para escola.
— Bora Sophi, vai se atrasar para escola meu amor! — falo calma.
— Mas mamãe eu não quero ir para escola! — diz manhosa.
— Mas tem quê ir, sei quê as vezes é chato mas é bom para sua educação, você não quer continuar a ser uma menina inteligente? — pergunto, ela concorda com a cabeça — então tem quê levar da cama e ir tomar banho, bora mocinha! — falo lhe puxando os cobertores.
— Eu podia estudar em casa , seria mas legal! — fala se levantando.
— É perder as melhores partes da escola? — pergunto.
— Qual ? — pergunto.
— As brincadeiras, o recreio e as festas! — falo com um sorriso.
— Para mim isso não faz falta alguma, não tenho amigos mesmo! — diz triste.
— Não fique assim querida, eles são um bobos por não querem ser seus amigos! — falo lhe puxando para um abraço.
— Não quero ir para escola, quero ficar em casa com a senhora e o papai! — diz .
— Nada feito! Irei conversar com seu pai sobre a escola, gostaria de estudar em outro lugar? — pergunto.
— Eu posso? — seus olhos brilham.
— Claro meu amor, irei falar com seu pai, agora me faça o favor de ir tomar banho menina! — falo.
Ela ri , mas vai para o banheiro, separo sua roupa e arrumo seus materiais escola.
— Pronto terminei! — diz enrolada na toalha.
Arrumo ela, penteou seus cabelos e os deixo soltos colocando apenas uma tiara.
— Está linda! — falo tirando uma foto.
— Quero tirar uma com a senhora! — fala .
Sento com ela em meu colo na cama.
— Abre um sorrisão bebê! — falo , batendo a foto .
Descemos as escadas e fomos para a cozinha.
Ela se senta na bancada enquanto isso preparo o café da manhã.
— O quê quer comer querida? — pergunto.
— Quero achocolatado é um sanduíche! — diz .
— Ok! — falo — É você querido? — pergunto ao vê Dan entra na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma mãe
Teen FictionDaniel Hall é um homem solteiro que está procurando uma mãe para sua filha, Sophie. Ele é um pai dedicado e quer encontrar alguém que possa cuidar e amar sua filha como ele faz. Um dia, enquanto está no restaurante onde encontrar Dove Giovanna quê t...