capítulo 19 - Desconfianças!

1.4K 83 3
                                    

Dove Giovanna

O bolo fica pronto , espero alguns minutos antes de desenforma-lo, preparo o recheio de brigadeiro.

— Posso raspar a panela? — Sophie pergunta com rosto do inchado pois acabará de acordar.


— Claro! — entrego a panela a ela.



Termino de rechear o bolo e o deixo no microondas, vou preparar o jantar, faço algo leve por está de noite.

— Chame o seu pai querida, avisa quê o jantar está pronto! — peço a Sophie.


  — Tá bom mamãe! — diz indo em direção ao escritório.

Lavo a louça quê sujei, arrumo a mesa de jantar, Sophie volta com Dan, ele está com a mesma expressão séria de mas cedo no rosto.


— Boa noite! — falo tentando puxa assunto.


Ele se senta sem falar nada e começa se servir, me sento também , sirvo Sophie e me sirvo.


— Papai a mamãe e eu fizemos bolo de chocolate, o senhor vai querer um pedaço? — Sophie fala.


— Claro querida, depois do jantar!


Comermos em silêncio, ao termina vou lava a louça, Dan cortar bolo para ele e Sophie .

—  Depois de comer, escove os dentes! —  falo para Sophie .

— Tá! — fala — papai o senhor vai comigo amanhã? — pergunta.

— Para onde ? — pergunto .

— Para a casa da Luanda! — diz sem ânimo .


— Verdade tinha me esquecido quê amanhã era sábado! — falo .

— Vou querida! — diz Dan — Dove depois de pôr Sophie na cama , venha até o escritório quero falar com você! — fala .

Assinto com a cabeça, termino tudo e espero por Sophie quê está escovando os dentes, conto uma história para ela dormir, mas acho quê foi eu quê acabei pegando no sono, pois acordo com Dan me chamando, olho para Sophie quê está dormi tranquilamente, levanto e apago a luz ao sair do quarto.

— Desculpa, acabei pegando no sono! — falo sem graça.

— Certo! Venha ainda quero conversar com você! — diz.

Não falo nada apenas o sigo até o escritório, ele aponta para a cadeira, me sento esperando ele fala o motivo dele ter me chamado aqui.

—  Eu já te pedir várias vezes para não provocar a Luanda, mas mesmo assim você se descontrolou hoje! — diz .

— Eu não fiz nada, foi ela quê começo, eu só fiz me defender, já quê você meu marido não o faz! — falo.


Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora