capítulo 22 - A guarda de Sophie é nossa!

1.4K 76 3
                                    

Dove Giovanna



- Foi marcada uma nova audiência para semana quê vem! - Damon informa assim quê chegamos em casa.




Ele já havia voltado da sua viagem de urgência.




- Acha quê sairá a decisão definitiva da guarda de Sophie? - Dan pergunta.




- Eu posso ir ? - pergunto.




- Seria melhor você ficar em casa Dove, assim evitamos confusão e sim essa audiência será para definir a guarda definitiva de Sophie, já tenho algumas provas contra a Luanda, então fique tranquilo irmão, essa causa já é nossa! - Damon diz confiante.




- Quê provas são essas? - pergunto.





Ele joga uma pasta sobre a mesa, ao abrir me deparo com vários fotos de Luanda meio a rua tendo relações sexuais com vários caras diferentes, também tem fotos dela se drogando e bêbadas em boate.



- Meus deus! Aqui diz quê ela já sofreu três overdose por consumi drogas em excesso! - falo chocada.




- Não acredito nisso!como pude me envolver com esse tipo? - Dan fala de boca aberta.




- Não sei querido, muitas as vezes a aparência se engana, você jamais iria imaginar quê ela fosse uma drogada! - falo.




- Eu ainda deixei a minha filha sozinha com isso, sou um péssimo pai! - diz.




- Não você era um péssimo pai quando não dava atenção para ela, agora você mudou, já está mas presente na vida dela é isso já é um grande começo, não te culpe era necessário, tudo acontece por algum motivo, não sabemos agora o porque, mas vai chegar o dia em que vamos descobrir! - falo.




- Tem razão! - diz .




***



Arrumo Sophie, hoje será o dia da audiência, ela irá, o juiz quer ouvi-la.





- Estou com medo mamãe!



- Por quê meu anjo? - pergunto.



- Se o juiz decidir me manda para casa com aquela? - pergunta.



- Isso não vai acontecer meu anjo, ele decidir isso, seu pai e eu fugimos com você para bem longe, mas com aquela mulher você não vai morar, entendeu? - falo séria.




- Sim! - diz - Mas ainda estou com medo, não quero me separar da senhora! - fala.


- Ninguém vai nós separar linda, não tenha me você me tem para vida inteira, sempre irei protege-la, não importa como, sempre estarei lá para você! - falo.




- Sempre?


- Sempre e Sempre, até depois do último dia da minha vida, até mesmo lá do céu estarei cuidando de você, meu anjo! - digo quase chorando.



Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora