capítulo 33 - Irmã gêmea!

1.1K 61 4
                                    

Dove Giovanna


Os últimos dias tem sido de forte tensão, isso porquê Damon e Dan não param de brigar, já tentei falar com Dan mas ele está irresistível, nada entrar na cabeça dele quê naquela época Mari está agindo feito louca obsessiva por causa da sua doença de transtorno de personalidade, para ele isso foi uma desculpa para não ser condernada a prisão.





— Oi Bia, vim falar com o Dan , ele está ocupado? — estou na empresa, resolvi fazer uma surpresa para Dan.



— Ele está na sala de reunião agora senhora,  mas entre, a senhora aceita um cafezinho ou qualquer outra coisa? — Bia, a nova secretaria de Dan , fala de forma simpática.





— Oh sim, um suco, por favor! — digo.




— Em um minutinho eu trago para a senhora! — diz.




Me sento no pequeno sofá quê tem no escritório, em minutos Bia traz meu suco, sinto vontade de ir ao banheiro, quando saio dou de cara com Dan se agarrando com uma mulher.



— Quê porra é essa Daniel? — grito.




Ele se solta rapidamente da mulher, me olha nervoso.



— Não é o quê está pensando amor, eu não sei quem é essa mulher, ela entrou aqui já me agarrando! — fala vindo em minha direção.




— Ora você quê me chamo aqui amorzinho, agora quê dar para trás? Mesmo assim vai ter que me pagar! — a mulher diz.





— Como? — pergunto.



— Essa mulher está doida, eu não chamei ela ! — Dan tenta me tocar, mas me desvio do seu toque.



— Anda gatinho me paga, já quê não quer mas o serviço!





— Você chamo uma prostituta para cá? — pergunto entendendo tudo.



— Eu? Não! — quase grita ao falar.





— Se não foi você, então quem foi? — ergo a sombrancelha séria.





— Não sei amor, mas não fui eu ! — fala.





— Quem te chamo aqui garota? — pergunto.




— AFF me pague logo o quê deve, não tô afim de confusão para o meu lado não! — diz.




— Só pago depois quê responder a minha pergunta! — digo firme.




— Está bem, uma mulher chamada Yara me ligou hoje cedo, dizendo para vim para cá quê a minha entrada estava liberada e quê o CEO da empresa queria meus serviços! — fala.



Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora