capítulo 43 - O Começo de um fim...

1.2K 66 8
                                    

                 Dove Giovanna

           Tropeço em algo, bufo já irritada com Dan.

      — Onde estamos? — pergunto pela quinta vez, desde quê saímos de casa.

        — Só mas um pouco e chegamos! — fala misterioso.

          — Você tem falado isso a meia hora e nunca chega! — falo irritada.

       Ouço ele ri.

— Você está rindo de mim? Já chega, vou tirar essa droga de veda e acaba com essa palhaçada de uma vez! — Falo já no meu limite.

       — Não! Tenha um pouco mas de  paciência, já estamos chegando! — fala segurando minhas mãos.

       — Tá bom... — falo impaciente.

— Ótimo! — beija a minha testa e continuarmos andando— Cuidado com os degraus! — sussurra.

Subimos uma pequena escadaria, até quê ele parar, fico pedida já quê com a veda não consigo vê nada, então não sei onde estamos.

  — Já posso tirar? — pergunto já não me contendo mas de curiosidade.

  — Espera! — fala— pode tirar a veda agora... — Sussurra no meu ouvido.

Com sua respiração tão próxima do meu pescoço chego até arrepiar, retiro a veda, quando olho para frente, fico fascinada com a bela vista da praia, estamos no topo de uma pedra, está de noite, tínhamos deixado as crianças com uma amiga confiável de Dan.

      — Isso é lindo! — falo maravilhada.

— Eu sei, queria te trazer aqui já faz um tempo... és meu lugar preferido da Flórida! — fala sorrindo.

— Bom agora terá quê dividir comigo, também és meu lugar preferido da Flórida! — brinco enquanto enlaço meus braços em seu pescoço.

— Não me importo de dividi-lo com você, desde quê veja sempre aqui comigo e só comigo! — fala segurando com firmeza a minha cintura.

   

  — Prometo só vim aqui com você e mas ninguém! — falo e o beijo.

O beijo se intensificar, suas mãos apertam minha cintura, aos poucos vamos ficando sem roupas e nos amandos a luz da lua.

— Ahhhh...oh...assim..mas rápido..ahh — Gemo .

   — Shiii...Não queremos quê ninguém nos ouça, certo? — sussurra.

Assinto com a cabeça, ele me coloca de lado e mete devagarinho.

— Ah... — ele me beija abafando meu gemido — eu vou gozar! — sussurro.

      — Aguente! Agora não...me espere para irmos juntos...

  Acabamos gozando juntos, ele me puxa para um abraço.

Procura-se uma mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora